Manaus 30º • Nublado
Quarta, 17 Abril 2024

Empresários apostam em boas vendas durante a Expoferr

Empresários apostam em boas vendas durante a Expoferr
A primeira noite de festa da 40ª Exposição Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr), a nova fronteira agrícola, foi para os comerciantes uma verdadeira vitrine de oportunidades. A maior Feira Agropecuária de Roraima promete ser, durante as 10 noites, o momento ideal para o ramo empresarial fortalecer as vendas e ter lucratividade garantida.

O empresário Andrey Terrada aproveitou a Feira para inovar na venda de bonés personalizados. “O mercado está cada dia mais exigente e é preciso apresentar para os clientes produtos atrativos, que chamem a atenção e que tenham qualidade”, disse.
Foto: Divulgação/Governo de Roraima

Andrey ressalta que o objetivo é aproveitar a 40ª Expoferr para mostrar o estilo sertanejo dos bonés e claro conquistar clientes. “Essa tendência é uma novidade em Roraima, mas só na primeira noite já recebemos muitos visitantes interessados em conhecer, por isso a nossa expectativa é ter um lucro bom”, salientou.

Wilton Melo que atua no ramo empresarial em Roraima há 20 anos também trouxe para a 40ª Expoferr pela primeira vez a venda de camisas e canecas personalizadas. “Eu queria fazer diferente, por isso decidi inovar e trazer camisas e canecas que possam ser personalizadas aqui, de acordo com a escolha da clientela. As sugestões são inúmeras, mas é o cliente que vai dizer que estampa prefere. E as pessoas estão gostando, só hoje já personalizei 10 camisas”, disse o empresário com boas expectativas no evento.

Dianne de Lorenzi é comerciante e atua há três anos em Roraima com a venda de produtos infantis. Ela decidiu trazer a venda de brinquedos para a Expoferr. “Eu sempre ouvi falar muito na Expoferr e tinha curiosidade de saber como funcionava. Estou feliz de estar aqui e espero conseguir fazer boas vendas em todas as noites de festa”, disse.

A Expoferr promete ser de oportunidades também para os empresários que trabalham com a moda sertaneja. Ronnie Miranda que atua em uma empresa especializada em couro aqui em Roraima e no Amazonas explica que a expectativa é dobrar as vendas feitas nos anos anteriores. “O nosso negócio é especializado em chapéus de couro, e a Expoferr é a oportunidade que temos de mostrar os produtos e divulgar a mercadoria, por isso queremos aumentar as vendas em pelo menos 50%”, salientou.


O evento, promovido pelo Governo do Estado, reúne no Parque de Exposições Dandãezinho, no Monte Cristo, uma estrutura ampla com mais de 230 espaços planejados para recepcionar a população roraimense.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/