Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Empreendedorismo terá destaque na Feira do Polo Digital de Manaus

Empreendedorismo terá destaque na Feira do Polo Digital de Manaus
Começa nesta terça-feira (27), a 1ª Feira do Polo Digital de Manaus. Com mais de 4  mil inscritos, a feira tem uma extensa programação com palestras, oficinas, hackaton e outras atrações. Com 93 estandes em exposição, a feira acontece no Studio 5, em Manaus.

Quem participar da programação ou for visitar a feira será apresentado a novos negócios e também aos últimos avanços tecnológicos. O tema dessa primeira edição é Manaus Tem Digital. Pelos próximos três dias, estudantes, profissionais, empresários e o público em geral conhecerão as ofertas e demandas de produtos e serviços digitais no Amazonas.

E a Feira do Polo Digital também terá espaço para falar sobre Empreendedorismo. O Espaço Sebrae vai oferecer durante a feira, palestras, experiências e até rodada de negócios. Criptmoedas, Design Thinking, Inovação e Criatividade estão entre os assuntos que serão abordados no espaço em palestras gratuitas.

Denis Cruz, Gestor de Startups do Sebrae Amazonas, conta também que o público poderá participar do Negócios de Garagem. “ Por meio de óculos VR, vamos mostrar como pequenos negócios podem crescer”, explica.

O Espaço Sebrae também vai apresentar para o público o Sebrae Lab, um espaço de coworking que hoje funciona na sede da instituição, no centro de Manaus.

A 1ª Feira do Polo Digital de Manaus acontece até a próxima quinta-feira (29). As inscrições para o evento são gratuitas e hoje podem ser feitas no local. 

Durante a feira, serão realizadas mais de 40 palestras. Hoje o destaque é para a palestra de Marcos Pontes, futuro Ministro da Ciência e Tecnologia, e de André Fonseca, brasileiro que trabalha no Facebook.

A 1ª Feira do Polo Digital de Manaus é uma realização do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (CODESE Manaus), com patrocínio do Instituto de Ciência e Tecnologia (Sidia). O Grupo Rede Amazônica apóia o evento por meio do projeto Acelera Amazônia.

Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/