Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Em três semanas de manifestações na Venezuela mais de 20 pessoas morreram

Em três semanas de manifestações na Venezuela mais de 20 pessoas morreram
Foto: Divulgação/MUD
No domingo (23) o Ministro do Interior da Venezuela, Néstor Reverol, informou através das suas redes sociais a morte de mais uma pessoa durante as manifestações que tomaram conta das ruas nas principais cidades do país. Almelina Carrillo Virguez de 47 anos recebeu uma garrafa de água na cabeça lançada do edifício La Candelaria durante um protesto.

Durante mais de três semanas de protestos foram constatadas mais de 20 mortes. Oposição diz que o governo é culpado por não ouvir a voz do povo, que segundo eles, cobram a realização de eleições na Venezuela. Já o governo culpa a oposição, e afirma que o país não impede a realização de manifestações desde que de maneira pacífica e sem armas.

Em suas redes sociais, Néstor Reverol afirma: "Lamentavelmente faleceu a cidadã Almelina Carrillo Virguez, outra vítima da direita terrorista cheia de ódio.  Não descansaremos até capturar os responsáveis por este crime repudiável", afirma o ministro.

Nesta sexta-feira (22) o partido de direita Mesa da Unidade (MUD) organizou uma passeata chamada "Marcha do Silêncio pelos Mortos". O objetivo era homenagear as pessoas mortas durante os conflitos durante as manifestações.

Veja mais notícias sobre Internacional.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/