Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Em Manaus, táxis vão rodar com bandeira um no mês de dezembro

Em Manaus, táxis vão rodar com bandeira um no mês de dezembro
Os táxis de Manaus vão rodar com bandeira 1 no mês de dezembro. A ação partiu de uma campanha lançada pelo Sindicato dos Taxistas do Estado após reivindicação de taxistas da capital. Segundo o G1 Amazonas, o objetivo da mudança é a retração econômica e o aumento da concorrência com aplicativos de pedido de corrida.
Foto: Divulgação/Prefeitura de SJC

Segundo o presidente do Sindicato dos Taxistas, Luis Aguiar, os profissionais desejam atrair mais clientes com a iniciativa. Os táxis que vão circular com bandeira 1 estarão com o para-brisas dianteiro adesivado informando sobre o preço. “Parte da categoria solicitou essa possibilidade de rodar na bandeira 1 para ver se o cliente continua pegando táxi. Quem quiser aderir, pode colocar o adesivo. Quem não aderir, pode trabalhar na bandeira 2, que é lei”, disse.

A bandeira 2, que passa a valer nos meses de dezembro, é 32% maior que o praticado na bandeira 1. Dos mais de quatro mil taxistas cadastrados em Manaus, cerca de 800 haviam aderido a campanha até a noite desta sexta-feira (1º).

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/