Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Em Manaus, Campanha “Criança Feliz” arrecada brinquedos para doar neste Natal

Em Manaus, Campanha “Criança Feliz” arrecada brinquedos para doar neste Natal
Confraternizações, troca de presentes e aquela Ceia recheada de pratos típicos, realmente, o Natal pode ser uma época bastante agitada. Apesar da correria que dezembro traz, algumas pessoas podem transformar o Natal de crianças carentes. Em Manaus, por exemplo, o projeto "Criança Feliz" continua a receber doações de brinquedos, roupas e material escolar, que serão destinados para comunidades da cidade.
Foto: Reprodução/Shutterstock


De acordo com a coordenadora do projeto, Janete Canto, a meta deste ano é arrecadar mais de cinco mil presentes. “Mesmo que estejamos vivendo dias difíceis, onde as pessoas estão distantes, o Natal consegue trazer compaixão. Temos vários parceiros que nos ajudam, como por exemplo, o Grupo Rede Amazônica. Por isso, gostamos de incentivar que os manauaras continuem doando e fazendo a alegria de uma criança”, contou.


Os brinquedos serão destinados para crianças dos bairros Grande Vitória e Nova Vitória. A entrega dos presentes serão feitas no dia 23 dezembro, por isso, as doações seguem até o dia 22 de dezembro. “Ainda dá tempo de doar, não importa o valor do brinquedo ou da roupa”, destacou Janete.


Ficou interessado? O local de entrega das doações é no Pró. Corpo de Bombeiros, localizado na Alameda Cosme Ferreira Zumbi I, no horário comercial. Informações pelos telefones (92) 4141-2930 e (92) 99444-9494.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/