Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Curso de formação de técnico de boxe recebe Popó em Manaus

Curso de formação de técnico de boxe recebe Popó em Manaus
Foto: Reprodução/Facebook-PopoFreitas
Esporte que trabalha toda a potência do corpo, o boxe tem ganhado visibilidade em Manaus. Como reforço, a partir deste sábado (8) será realizado o 'Curso de formação de técnico de boxe', ministrado por Paulo Sérgio, o 'Paulinho do boxe', acompanhado por uma equipe multidisciplinar. O grupo que participar do curso contará com a presença do tetracampeão de boxe Acelino 'Popó' Freitas no encerramento.

O curso acontece aos sábados (8, 15, 22, 29 de julho), de 8h às 11h, na academia Top Life do bairro Campos Elíseos. O investimento é de R$ 300 e as vagas são limitadas. De acordo com o organizador do evento, Paulo Sérgio, os três melhores alunos receberão prêmios no final do curso.  

Segundo a organização, as aulas terão, além do Boxe de Alto Rendimento Olímpico e Profissional, o Boxe Feminino e Boxe Fitness. As aulas também trabalharão com primeiros socorros, nutrição esportiva, psicologia esportiva e musculação protetora para boxeadores.

O evento também tem como objetivo divulgar ao projeto esportivo 'Meninos de ouro'. "É um projeto de minha autoria para crianças, adolescentes e jovens até 18 anos de baixa renda e de escolas públicas, onde irão treinar gratuitamente", contou o organizador.

Para mais informações sobre o curso, formas de pagamento e inscrição: (92) 98431-5434 ou (92) 98170-4110.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/