Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Crianças são encontradas dormindo em chiqueiro no Acre

Crianças são encontradas dormindo em chiqueiro no Acre
Após denúncia, três crianças foram encontradas dormindo dentro de um chiqueiro, no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul (localizado a 591 quilômetros de Rio Branco). Segundo informações do G1 Acre, os irmãos, de 9, 11 e 13 anos, foram resgatados pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (8). 
Foto: Divulgação/PM

O chiqueiro onde as crianças dormiam estava a apenas 20 metros da casa da família. A mãe dos irmãos, que não quis se identificar, afirmou que os pequenos sumiram na manhã da quarta, e que o comportamento deles é bastante difícil. “Eles não obedecem. Quando chegam da escola, falo para entrarem e eles correm e não entram mais”, contou.

Foto: Divulgação/PM

A mulher disse ainda que não tem mais controle sobre as crianças. “A mãe conta que não tem mais controle sobre os filhos e que é hipertensa. ”Eu estou muito transtornada porque eles saem assim. Nunca fui bandida e agora a polícia invadiu minha casa, porque eles somem pelo mundo”, reclama.

De acordo com a PM, a denúncia partiu dos vizinhos que encontraram as crianças dormindo no chiqueiro e se revoltaram. Nas proximidades do local, existe um esgoto a céu aberto. O Conselho Tutelar informou que ainda não vai se pronunciar sobre o caso, pois está apurando as informações.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/