Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Conferência Amazônica de Empreendedorismo 2019: Sebrae oferece 18 atividades de capacitação para microempresários

Conferência Amazônica de Empreendedorismo 2019: Sebrae oferece 18 atividades de capacitação para microempresários
Durante a Conferência Amazônica de Empreendedorismo, que acontece de 29 a 30 de outubro, o Sebrae no Amazonas vai oferecer 18 opções de capacitação para microempresários, entre  palestras e painéis voltadas ao desenvolvimento de habilidades empreendedoras para inovar, utilização de redes sociais para conquistar e atrair clientes, orientação especializada para obter financiamento em bancos e muito mais.
 
Para acessar e se inscrever nas atividades ofertadas, o interessado, que é pessoa física ou jurídica, deve acessar https://bit.ly/CAEI_2019. Para pessoa física, o valor de cada inscrição é R$ 40,00. Para pessoa jurídica o valor é de R$ 30,00.
Foto: Divulgação
A Conferência vai acontecer no Clube do Trabalhador SESI, das 14h às 22h. Entrada franca. O tema deste ano do Evento, que está em sua terceira edição é: Crédito, Micro e Pequena Empresa. O Evento é realizado pelo Sebrae no Amazonas e a empresa LoOpa Investimentos.Para a diretora superintendente do Sebrae no Amazonas, Lamisse Cavalcanti, a Conferência é uma excelente oportunidades para os futuros e atuais empreendedores conhecerem as tendências de mercado e, ao mesmo tempo, aproveitar as inúmeras oportunidades de negócios que o Evento vai oferecer. “Trata-se, portanto, de um dos principais eventos de empreendedorismo do Amazonas e da Região Norte. Nós, do Sebrae, estamos com uma programação repleta de novidades e conhecimento para quem quer aumentar sua competitividade; para quem quer inovar, se superar cada vez mais”, avalia a Diretora.        O palestrante amazonense, Henrique Melo, que trabalha na empresa Mini-Bio como administrador de anúncios do Facebook, destaca as vantagens e baixo custo do Facebook como meio para os empresários atraírem clientes e aumentar vendas. “Os anúncios no Facebook sempre serão mais recomendados para o micro e pequeno empresário, pois se torna mais democrático fazer um investimento com baixo custo. No Facebook, o empreendedor pode direcionar os anúncios para um público especifico se tornando mais eficiente do ponto de vista de custo e de público alvo”, analisa.A programação de capacitação também oferece a palestra ‘Desenvolvimento Sustentável’, que será ministrada pelo conselheiro do Porto Digital, diretor de tecnologia no município de Olinda e representante no Brasil da OASC – Open & Angile Smart Cities, Claudio Nascimento de Pernambuco. De acordo o palestrante, o objetivo é mostrar como o micro e pequeno empresário pode melhorar o modo de empreender através da sustentabilidade e da criatividade, gerando lucro em ações em prol de um grupo ou comunidade. Ele reforça que também gera um ponto de reflexão de mudança de como empreender enxerga seu próprio negócio no contexto atual. “Nós precisamos ter o senso de começar algo novo, desenvolver projetos sem perder a sensibilidade da responsabilidade das nossas ações”, alerta.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/