Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Concurso público da Ufam com vagas para professor abre inscrições nesta terça-feira

Concurso público da Ufam com vagas para professor abre inscrições nesta terça-feira

As inscrições para o concurso público da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com vagas para o cargo de de professor do magistério superior para o quadro permanente de pessoal docente da instituição, abrem nesta terça-feira (7). O prazo segue até às 17h do dia 5 de junho, somente pela internet, no endereço eletrônico progesp.ufam.edu.br, no campo "Desenvolvimento de Pessoas", "Concursos e Seleções", "Concurso Público do Magistério Superior", em área destinada a este edital.

Confira o edital aqui

Na última sexta-feira (3), a Ufam publicou no Diário Oficial retificação do edital, com modificações no que se refere ao quadro de vagas, ao qual foram acrescidos novos postos. As vagas são distribuídas entre as unidades acadêmicas da capital e do interior.

 

Tendo em vista o acréscimo dessas novas vagas, a Ufam informa que realizará sorteio público complementar para definição das áreas que terão incidência da reserva legal para negros, conforme edital complementar a ser posteriormente publicado. Quanto aos demais itens, esses seguem inalterados.

Veja a retificação do Edital

O período para solicitar a isenção da taxa de pagamento da inscrição encerrou na última sexta-feira (3). 

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, no interesse da Administração Superior e mediante iniciativa da Unidade Acadêmica a qual a vaga está vinculada.

Todo o processo de execução do presente concurso público, com as informações pertinentes, estará disponível no sítio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Ufam, progesp.ufam.edu.br, no campo "Desenvolvimento de Pessoas", "Concursos e Seleções", "Concurso Público do Magistério Superior", em área destinada a este edital.

O candidato deverá acompanhar todas as notícias relativas a este concurso público no sítio da Progesp, bem como, prioritariamente, via Diário Oficial da União, uma vez que quaisquer alterações das regras contidas no edital serão divulgadas pelos referidos instrumentos.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/