Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Comércio funciona até às 22h para compras de fim de ano, em Macapá

Comércio funciona até às 22h para compras de fim de ano, em Macapá
Fim de ano chegando e as lojas de Macapá já planejam horários diferenciados para o atendimento ao cliente durante o mês de dezembro. De acordo com a Federação das Indústrias de Bens, Comércio e Turismo (Fecomércio) do Amapá, o Centro comercial funcionará até 22h e shoppings abrirão mais cedo.



Até o dia 23, as lojas do centro comercial nos segmentos de materiais de escritório e papelaria, móveis, eletrodomésticos e materiais de construção funcionam de 8h às 22h. Entre os dias 15 e 23, os mesmos segmentos de lojas dos shoppings centers abrem das 8h até 22h.


Foto: Victor Vidigal/Rede Amazônica

No mesmo período, os estabelecimentos de varejo de gêneros alimentícios, tanto em shoppings quanto do comércio, ficam abertos de 7h às 0h.Nos dias 24 e 31, os horários também serão diferenciados. As lojas do comércio ficarão abertas de 8h às 21h. Os shoppings funcionam de 9h às 21h, e os supermercados, de 7h às 20h.

A Fecomércio decidiu por isso, mas empresas podem optar por horário diferente. É importante o cliente se informar sobre o funcionamento no período da loja de preferência.



No dia 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá funcionamento, exceto estabelecimentos comerciais de utilidade pública como farmácias, bares, hotéis e restaurantes que não têm horário específico de atendimento.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/