Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Com empate, Manaus elimina Remo da Copa Verde

Com empate, Manaus elimina Remo da Copa Verde
Nesta quarta-feira(14) entrou em campo no Mangueirão, em Belém do Pará, o Manaus FC e o Clube do Remo no jogo de volta, disputando classificação na Copa Verde. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O Gavião do Norte, como é conhecido o Manaus FC, já tinha ganhado na partida de ida e já saia com a vantagem de poder perder, por até 1 a 0 no jogo de volta. Enquanto o Leão, como é conhecido o clube do Remo, precisava ganhar o jogo de volta por pelo menos 3 a 0 para classificar direto, ou 2 a 0 para ir aos pênaltis.
Foto: Divulgação / Manaus FC
O Manaus saiu na frente e fez o primeiro gol, marcado aos 25 do segundo tempo, quando Wender recebeu a bola, invadiu a área, e tocou por cima do goleiro Vinicius, emplacando o gol.

Aos 33 do segundo tempo, o Remo conseguiu empatar o jogo, quando Rodriguinho cruzou na área em cobrança de escanteio e Mimica recebe na coxa e manda a redonda para o fundo da rede.

Com o resultado do jogo em 1 a 1, Manaus FC foi classificado e segue na Copa Verde. O próximo adversário do time manauara será definido na próxima quarta-feira (21), após a partida entre o Rio Branco - AC e São Raimundo - RR.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/