Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Colégio Militar de Roraima abre inscrições com 130 vagas

Colégio Militar de Roraima abre  inscrições com 130 vagas
Estão abertas desde segunda-feira (1º) as inscrições para o processo seletivo para o ingresso de 130 novos alunos, para o ano letivo de 2019, no Colégio Militar Estadual Coronel Derly Vieira Borges. Ao todo, serão 100 vagas para a 6ª série do ensino fundamental e 30 para o 1º ano do ensino médio.

Todo o processo é feito exclusivamente no site do Colégio Militar. A taxa de inscrição custa R$ 80. A quantia deverá ser depositada ou transferida para conta da Associação Pais e Mestres do Colégio Militar.

Foto: Divulgação

A inscrição só será confirmada mediante a apresentação do comprovante original de depósito ou transferência bancária, que deve ser entregue entre os dias 8 e 15 de outubro.

O documento deverá ser apresentado na secretaria do Colégio Militar, localizado na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago, na avenida Getúlio Vargas, 4193, no bairro Canarinho, zona Leste de Boa Vista. O local fica aberto das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Vagas

Conforme o edital, 50% das vagas serão destinadas a candidatos dependentes de militares da Polícia Militar de Roraima e do Corpo de Bombeiros.

Provas

As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro, das 8h às 12h, em local a ser divulgado. A prova será composta por 20 questões de língua portuguesa e 20 questões de matemática tanto para o ensino médio quanto para o ensino fundamental.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/