Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Circuitos de Tênis de Mesa e Xadrez em Manaus são abertos ao público

Circuitos de Tênis de Mesa e Xadrez em Manaus são abertos ao público
Foto: Reprodução/Shutterstock
O 1° Circuito Aberto de Xadrez da Faculdade La Salle e 1° Circuito Aberto de Tênis de Mesa Guilherme Costa acontecem em Manaus até dia 21 de maio, das 16h às 20h, com acesso é gratuito no Shopping Ponta Negra. Além de desenvolver as modalidades esportivas, o evento busca oportunizar a participação do público em competições.

A gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, afirma que abrir espaço para estes tipos de eventos é uma forma de o empreendimento incentivar práticas educativas e saudáveis, além de valorizar os atletas na região. “Sempre buscamos trazer atrações diferenciadas para o lazer dos nossos clientes e, desta vez, com os circuitos de Xadrez e Tênis de Mesa queremos momentos de muita diversão para as famílias e grupos de amigos que visitarem o centro de compras”, disse.

O Circuito Aberto de Xadrez da Faculdade La Salle acontece no segundo piso (L2) próximo à loja Capodarte. Já o Circuito Aberto de Tênis de Mesa é realizado na praça de alimentação do shopping, que fica no terceiro piso (L3). A competição homenageia o atleta amazonense Guilherme Costa, de 25 anos, tetracampeão brasileiro em Tênis de Mesa, campeão parapanamericano, campeão parasulamericano (classe2), medalhista paraolímpico com bronze por equipes na Paraolimpíada Rio 2016.

Competições

Os visitantes do centro de compras, de todas as idades, poderão ainda se inscrever na competição que deverá acontecer nos próximos meses e que será dividida em quatro etapas. A 1ª etapa do Xadrez acontecerá no dia 10 de junho, na Faculdade La Salle; a 2ª etapa, em 15 de julho, no Centro Educacional Casimiro de Abreu; a 3ª etapa, em 23 de setembro, no Shopping Ponta Negra e; a 4ª etapa, 11 de novembro, na Faculdade La Salle.

A 1ª etapa do Tênis de Mesa deverá acontecer nos dias 3 e 4 de junho, na Faculdade La Salle; a 2ª etapa, em 22 e 23 de julho, no Centro Educacional Casimiro de Abreu; a 3ª etapa, em 16 e 17 de setembro, no Shopping Ponta Negra e; a 4ª etapa, 18 e 19 de novembro, na Faculdade La Salle. Para mais informações, acesse o site Sarmento Sports.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/