Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Casa Vhida realiza mais uma edição do Bazar Solidário, neste sábado

Casa Vhida realiza mais uma edição do Bazar Solidário, neste sábado

Neste sábado (30), das 8h às 16h, a Associação de Apoio à Criança com HIV (Casa Vhida) realiza mais uma edição do seu Bazar Solidário. O evento é aberto ao público e será realizado na sede da entidade, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 395, no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus.

 

Itens como móveis, eletrodomésticos, material de construção, brinquedos, bijuterias, calçados, bolsas e roupas feminina, masculina e infantil estarão disponíveis com preços especiais.

Foto: Divulgação 

Segundo a coordenadora da Casa Vhida, Hérica Amorim, o Bazar Solidário é um dos mais importantes evento da entidade, que sobrevive através do apoio de voluntários e funcionários que procuram, através da realização de eventos sociais e parcerias com empresas, conseguir recursos para a manutenção do atendimento.

 

Hoje, mais de 1600 crianças e adolescentes são beneficiados com o trabalho desenvolvido pela Casa Vhida, desde bebês expostos, que são nascidos de mães com o vírus HIV positivo, crianças, até adolescentes que já convivem com o vírus, além das crianças e adolescentes que possuem o vírus e, por viverem em situação de vulnerabilidade social, passaram a residir na casa para receberem o tratamento adequado.

 

Todos eles recebem suporte psicológico e pediátrico, além de cuidados especiais prestados por uma equipe multidisciplinar, formada por enfermeiros, assistentes sociais, nutricionistas e odontologistas.

Veja mais notícias sobre Cidadania.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/