Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Chá de revelação com aviões azul e rosa surpreende funcionárias, no Aeroporto de Manaus

Chá de revelação com aviões azul e rosa surpreende funcionárias, no Aeroporto de Manaus
Diariamente, o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes recebe milhares de passageiros, mas na correria do dia a dia, uma cena chamou a atenção de quem passava no Portão de Embarque, funcionários de uma companhia aérea realizaram nesta quarta-feira (27), um chá revelação para duas colegas de trabalho. A surpresa foi tão bem elaborada que contou até mesmo com dois aviões da empresa, um na cor azul e outro rosa.

Na tarde de hoje, duas aeronaves pousaram lado a lado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, uma azul e outra rosa, elas fariam parte do plano. Alguns dias atrás, as funcionárias Shirley Souza e Diana Amaro, deram as sugestões de nomes, tanto no caso de menina, quanto menino para a direção da empresa que preparou a surpresa. Ainda sem saber o sexo dos bebês, as duas foram posicionadas próximas aos aviões. O primeiro nome revelado foi o de Eva, filha de Shirley. Já o segundo bebê chamado Heitor, apareceu na janela da cabine do avião azul.

Veja o momento da surpresa:

Em entrevista ao  Portal Amazônia, a supervisora de aeroporto, Shirley Souza, afirmou que não conteve a emoção de saber que terá uma menina. “Não tem como ficar indiferente, eu já sabia da intenção do gerente com relação aos aviões, mas nem desconfiava do sexo da minha bebê. Quando o avião pousou, o comandante abriu a porta e apareceu o nome da Eva, eu quase desabo de tanto chorar”, destacou.

Diana e Shirley celebraram a vida de seus filhos. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Mãe de primeira viagem, Shirley, garante que está preparada para os desafios da maternidade. No aeroporto, por exemplo, ela diz que apesar de todos os esforços, no fim do dia, o trabalho é gratificante. “Amo o meu serviço, durante o dia, preciso interagir com muitas pessoas, sempre mantendo o bom humor, e não importa a situação, ser cordial. Mesmo com a explosão de hormônio da gravidez. A Eva vai me trazer muitas alegrias, além de muito aprendizado”, afirmou.

Já o nome de Arthur foi revelado para a agente de aeroporto, Diana Amaro, que assim como Shirley será mamãe pela primeira vez. “Fizemos a coleta de sangue e esperamos pela grande revelação, sabíamos que envolveria os aviões da empresa, mas fiquei impressionada com o carinha que tiveram conosco. É gratificante atuar na aviação, ainda mais com pessoas maravilhosas ao nosso lado”, disse a jovem.

A festinha chamou a atenção de quem esperava pelo voo, a empresária Alice da Silva, aprovou a ideia e desejou sorte para as mamães. "É uma iniciativa muito bonita, fico feliz ao ver que funcionários continuam sendo valorizados pelas empresas. E para as mães de primeira viagem, a gente só pode desejar que os filhos nasçam com saúde e muito amor", comentou. 
Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/