Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

CBN Amazônia realiza segundo painel de saúde em Manaus

CBN Amazônia realiza segundo painel de saúde em Manaus
Foto: Reprodução/Shutterstock

Manaus
(AM) recebe a segunda edição do Painel CBN Amazônia Saúde neste sábado (16), para discutir o tema 'A Saúde no Exercício Físico, do Amador ao Atleta de Alta Performance'. O evento reúne convidados que realizam pequenas palestras para tirar dúvidas do público e será realizado a partir das 18h no Studio 5 Centro de Convenções, localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, n°.3555, no Distrito Industrial.


O painel terá a mediação do médico Anoar Samad, apresentador do programa Conexão Saúde no canal Amazon Sat. Contará com a participação do médico mestre em endocrinologia Antônio Carlos Minuzzi, com a palestra 'Hipertrofia muscular e anabolismo saudável'; a nutricionista Raphaella Cabral, com falará sobre 'Nutrição adequada como potencial nos resultados do exercício; e ainda o educador físico Márcio Soares da Silva, que abordará 'A evolução muscular eficiente no processo de fisiologia do exercício'.


O evento está com inscrições abertas e são gratuitas e contará com uma hora e meia de transmissão pelo canal Amazon Sat e aplicativo Amazon Sat Play, com reexibição do conteúdo no dia 23 de setembro.


A transmissão também será realizada no site da CBN e reexibida no programa CBN Saúde, com abrangência nos Estados do Amazonas, Acre e Rondônia. Para mais informações: (92) 3216-5559 ou e >.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/