Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Brasileiro preso na Venezuela é libertado

Brasileiro preso na Venezuela é libertado
No final da tarde deste sábado (6), o ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes confirmou, através de sua conta no twitter, que o brasileiro Jonatan Moisés Diniz, detido na Venezuela na semana passada, tinha sido libertado.    
Foto: Reprodução / Twitter
Por telefone, a assessoria do Itamaraty também confirmou a liberação de Jonatan que ao sair da Venezuela foi direto para os Estados Unidos.
Sobre o casoJonatan Diniz foi detido no dia 28 de dezembro pelas forças de segurança da Venezuela, no estado de Vargas. Segundo a agência oficial de notícias do país, o jovem foi acusado de manter atividades desestabilizadoras contra o regime de Nicolás Maduro.
O catarinense e três venezuelanos fariam parte da organização não governamental Time to Change the Earth (Tempo de Mudar a Terra, em tradução livre). Para o governo, a entidade seria uma “organização criminosa com tentáculos internacionais”, que distribuiria alimentos e bens a moradores de rua com o objetivo de obter recursos em moeda nacional com vistas a promover ações contra o governo.

Veja mais notícias sobre Internacional.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/