Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Black Friday: shoppings de Manaus preparam promoções de até 70%

Black Friday: shoppings de Manaus preparam promoções de até 70%
O 'Black Friday', famoso nos Estados Unidos, ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Algumas pessoas aproveitam a data para tentar comprar com descontos que podem chegar até 90%. Em Manaus, os shoppings se preparam para receber o público a partir desta sexta-feira (25). Os descontos podem chegar até 70%.
O 'Millenium Shopping' preparou a campanha 'Black Shop', entre os dias 22 a 27 de novembro, das 12h às 20h. O centro comercial está localizado na Avenida Djalma Batista, sn - Chapada. Já o Samaúma Park Shopping, localizado na Avenida Noel Nutels, Zona Norte está com descontos que chegam a 70%. O horário de funcionamento do shopping é das 9h às 23h. 
Foto: Divulgação
O Manauara Shopping oferecerá um horário diferenciado para seus clientes. Na sexta-feira (25), as lojas abrem a partir das 9h, até às 23h. No sábado (26), o shopping abre às 10h e fecha às 23h. Apenas no domingo (27), o Manauara funciona no horário normal. O Amazonas Shopping prepara a 'Black Weekend' com descontos de até 70%. Na sexta-feira (25), o centro comercial oferecerá 50% no estacionamento. O shopping funcionará em horário estendido de 9h às 23h. No final de semana o expediente será normal.
O Manaus Plaza Shopping, os descontos chegam até 60%. O manauara pode aproveitar as promoções do shopping a partir desta quinta-feira (24), o horário de funcionamento não será alterado. 
Expectativa
Apesar do ano de estagnação na economia do país, a expectativa para o evento deste ano é bem otimista, segundo Luiz Muniz. "A proximidade com o Natal e a injeção do 13º salário são sempre um bom motivo para acreditarmos na ação. Estamos esperando um crescimento de pelo menos 30% em comparação com o resultado de 2015", pontuou.
Ao todo, 33 shoppings da BRMALLS em todo país participam da Black Friday 2016. Este será o terceiro ano em que a empresa adicionou a Black Friday ao calendário de eventos e desenvolveu uma forte estratégia para seus shoppings. Além das campanhas offline, com lojistas e de mídia nos shoppings, digitalmente serão desenvolvidas ativações para atrair o consumidor para as ofertas nos empreendimentos da rede.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/