Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Bebida supostamente alcoólica durante sessão gera polêmica em Câmara no TO

Bebida supostamente alcoólica durante sessão gera polêmica em Câmara no TO
Um vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou ao mostrar vereadores de Palmas, no Tocantins, consumindo, durante uma sessão da Câmara Municipal, uma misteriosa bebida amarelada. No vídeo, gravado durante a reunião da Comissão de Políticas Públicas Sociais realizada na última quarta-feira (25), o garçom da Casa Legislativa serve os vereadores Filipe Fernandes (PSDC) e Rogério Freitas (PMDB) com a bebida. Veja as imagens:
 Rapidamente, por meios de publicações no Facebook e Twitter, internautas levantaram a suspeita de que a bebida poderia ser cerveja ou chopp.
Foto:Reprodução/Twitter
Foto:Reprodução/Twitter
Foto:Reprodução/Twitter
Foto:Reprodução/Twitter
Foto:Reprodução/Twitter
Vereadores negamOs parlamentares e a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, no entanto, negam que se trata de bebida alcoólica. Segundo nota divulgada pela casa, "durante a reunião da Comissão de Políticas Públicas Sociais, realizada nesta quarta-feira, 25, foi servido aos vereadores Filipe Fernandes e Rogério Freitas chá feito com “Pó para preparo de composto líquido com ervas aromáticas”.
Ainda segundo a publicação, é comum o garçom servir, além de água e café, outras opções aos vereadores, como sucos, chás e até mesmo medicamentos, caso o horário seja no período de trabalho parlamentar. Os compostos para preparos de chás e outros líquidos são adquiridos pelos próprios vereadores.
A nota finaliza afirmando que as sessões e reuniões de comissões realizadas pela Câmara de Palmas são abertas à comunidade e transmitidas ao vivo pela internet, visam a transparência de todos os atos realizados no plenário.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/