Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Autoridades do Mato Grosso participam do HSM ExpoManagement

CUIABÁ - O Estado do Mato Grosso terá um estande no HSM ExpoManagement 2015. O evento é considerado o maior de gestão empresarial da América Latina. Nesta segunda (9), o governador Pedro Taques se reúne em São Paulo, com aproximadamente 50 empresários de diversos setores de atividade. O evento segue até o dia 11 de novembro no Transamérica Expocenter. 
Cerca de cinco mil executivos e 16 mil visitantes devem passar pelo HSM Expomanagement 2015 durante os três dias de evento. São mais de 15 palestrantes, considerados líderes mundiais das áreas de alta performance, cenários, empreendedorismo, estratégia, inovação, liderança, marketing, sustentabilidade e tecnologia. 
O evento reúne mais de 15 palestrantes. Foto: Divulgação
Com dimensões continentais, Mato Grosso é também um gigante na geração de riquezas, tem uma economia pujante com o Produto Interno Bruto (PIB) apresentando taxas de crescimento expressivas. Além de ser o maior produtor de soja do País, algodão e outras culturas, é rico em fontes de energia renováveis com matriz energética limpa. 
O Estado responde por cerca de 80% da produção de diamantes no país. Além disso, tem produção em escala de polimetálicos como ouro, prata,zinco, cobre e chumbo, e outros minerais em estado avançado de pesquisas como manganês, ferro e zinco. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/