Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Após assalto, família norte-americana some no Pará

Após assalto, família norte-americana some no Pará
Uma família de norte-americanos desapareceu neste domingo (29). Segundo informações da Secretaria de Segurança do Pará (Segup), o casal Adam Harris Heart, e Emilly Faith Heart, sumiram após serem assaltados por piratas próximo ao município de Breves, localizado no interior do Pará.

Em nota, a Segup afirmou que começou as buscas nas proximidades da cidade de Breves. Já a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social já mantém contato com a Polícia Civil, em Florianópolis, no sentido de obter informações sobre o casal, uma vez que a família residia em uma das praias catarinenses.
Foto: Divulgação/Segup

O casal, com as duas possíveis filhas, saiu no domingo (29), de Belém, na balsa. Partiram de um porto na Avenida Bernardo Sayão, com destino a Macapá. A suposta família estaria entre as vítimas do assalto praticado por piratas por volta das 19h,   no Lago Grande, na região de Breves. 

O empurrador e a balsa teriam sido deslocados para uma área conhecida como Porto dos Dias, e lá, os piratas retiraram os produtos do roubo e abandonaram as embarcações, deixando os tripulantes e passageiros presos. 

Com a chegada da Polícia, perceberam que os norte-americanos Adam Harris Heart, de 39 anos, Emily Faith Heart, 37 anos, e as duas crianças, com aproximadamente, 3 e 6/7 anos, já não estavam na balsa. Desapareceram repentinamente e abandonaram o veículo com os pertences. A van já foi apreendida pela Polícia na cidade do Macapá, Amapá.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/