Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Amazônia Cabo atualiza certificação pelas ISOs 9001 e 14001

Amazônia Cabo atualiza certificação pelas ISOs 9001 e 14001
Pelo terceiro ano consecutivo, a Amazônia Cabo, pertencente ao Grupo Rede Amazônica, recebeu nesta quinta-feira (30) as atualizações das certificações ISO (international Organization for Standardization) 9.001, do Sistema de Gestão de Qualidade e 14.001, do Sistema de Gestão Ambiental. O principal objetivo das diretrizes é auxiliar as organizações a aplicarem boas práticas.

Segundo o analista do Sistema de Gestão Integrada (SGI) da Amazônia Cabo, Felipe Alencar, a empresa é a primeira na área de comunicação do Norte/Nordeste a receber certificados referente a versão de 2015. “Foi um trabalho árduo e o resultado não poderia ser diferente. Além de tudo, a nossa equipe conseguiu fazer um upgrade na nossa auditória de manutenção, que contemplou os riscos e oportunidades voltadas para o negócio, além do ciclo de vida envolvendo o levantamento de aspectos e impactos”, contou.
Foto: Clarissa Bacellar/Rede Amazônica
Na opinião  da gerente-geral da Amazônia Cabo, Mariane Cavalcante, a empresa trabalhou em equipe para conseguir as certificações. “Isso não envolve apenas um setor, sem a participação de todos conseguir a renovação era impossível. Tenho orgulho de trabalhar em uma empresa que consegue ser uma liderança sustentável na região amazônica”, afirmou. O responsável por fazer a auditoria, José Brito Guimarães, falou sobre a importância das certificações ISO (international Organization for Standardization) 9.001, do Sistema de Gestão de Qualidade e 14.001, do Sistema de Gestão Ambiental. "A empresa que possuí as certificações mostra a seriedade do trabalho desenvolvido e passa credibilidade para os clientes. A auditoria da Amazônia Cabo foi excelente, os processos estavam atendendo os requisitos normativos, e as pessoas se mostraram envolvidas em todas as etapas”, falou. 

Veja mais notícias sobre Meio Ambiente.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/