Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Manaus: abertas inscrições para o "MeetUp" sobre empreendedorismo

Manaus: abertas inscrições para o "MeetUp" sobre empreendedorismo
Estão abertas as inscrições gratuitas para a segunda edição do “MeetUp – Empreendendo e Inovando serviços”, que acontece na próxima quarta-feira, (25). O evento, que é uma espécie de encontro informal entre empreendedores para promover networking, é realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), por meio do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq) e Escritório do Empreendedor.

 
Esta edição terá a presença de Márcio André, CEO e fundador da RedMaxx Consultoria e Up Aceleradora; André Santi, gerente de Marketing do Amazonas Shopping, com mais de 15 anos trabalhando junto a marcas famosas como Vivo e Coca-Cola; e Rodrigo Silva, especialista em Gestão de inovação e proprietário do Salomé Bar. Todos eles vão compartilhar suas experiências durante a conversa e ainda tirar dúvidas do público.
Foto: Divulgação

 

Durante a discussão, os participantes podem fazer questionamentos e interagir com os convidados de acordo com o aval dos mediadores. Logo após, o momento se transforma em uma rodada de negócios, onde cada empreendedor vai apresentar seu negócio para todos.

 
Inscrições

 
Para participar do evento, basta se inscrever gratuitamente através da plataforma Sympla no link: https://bit.ly/MeetupRodadaDeNegócios. O “MeetUp – Empreendendo e Inovando serviços” será realizado na próxima quarta-feira, 25/9, a partir das 19h, no Salomé Bar, na praça de alimentação do Amazonas Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, 482, Chapada.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/