Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Festivais nos bairros abrem o mês de agosto com nove festejos

Festivais nos bairros abrem o mês de agosto com nove festejos

Iniciando o mês de agosto com muita alegria, nove festivais folclóricos acontecerão em diferentes zonas da cidade neste fim de semana durante a programação dos Festivais Folclóricos nos Bairros. Todos os eventos contam com apoio da Prefeitura de Manaus. A programação segue até o dia 1º de setembro.


As manifestações culturais deste fim de semana iniciam nesta sexta, 2 de agosto, a partir das 17h, na zona Leste, com o 6° Arraial dos Amigos, na Rua Amazonas, 13, São José. Na mesma zona, no bairro do Coroado, a programação fica por conta do 20° Festival Folclórico da Av. Beira Mar.



Foto: Divulgação


No Grande Vitória, o 8° Arraial do Povão contagiará o campo de esportes do bairro, entre as ruas Barreto e Aracaju, a partir das 19h, e segue até o próximo fim de semana. O Festival da Colônia Antônio Aleixo também iniciará na noite desta sexta, e seguirá pelos próximos dois fins de semana, na Rua Padre Mário, no campo de futebol do 11 de Maio.


Norte a Oeste 



Na zona Norte, na Cidade de Deus, a partir das 18h desta sexta acontecerá o Arraial dos Sapekas, na Rua Canário, e às 19h do sábado, 3 de agosto, terá início o XXIII Festival Folclórico da Comunidade Braga Mendes, na Rua Paraibano, que continua no próximo fim de semana.

Já na zona Sul, o 6° Festival Folclórico do Residencial Petrópolis ocorrerá neste fim de semana, entre 19h a 0h, na Rua Coronel Ferreira de Araújo.


Às 18h, na Redenção, será a vez do Arraial de Sant’Ana, na rua Dr. Nilson Vasconcelos, 40. No mesmo horário, o bairro Lírio do Vale, zona Oeste, promove o Lírio do Valeanos na Roça, na Rua General Figueiredo, no terreno comunitário do bairro.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/