Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Fazenda da Esperança realiza festejos para São Francisco de Assis em Manaus

Fazenda da Esperança realiza festejos para São Francisco de Assis em Manaus
A direção da Fazenda da Esperança convida os manauaras para mais uma edição da Festa de São Francisco de Assis, o santo patrono do local. O evento é celebrado neste domingo (29), a partir das 8h30, na Ala Masculina da instituição, localizada na BR174, km 15 - Ramal Claudio Mesquita. A entrada é franca.


Com o tema “Alegra-te, o Senhor está contigo˜, a programação do evento terá shows musicais, barracas com vendas de comidas regionais e testemunhos de pessoas que estão em recuperação. Às 15h será realizada uma missa com os internos e seus familiares.
Foto: Diego Oliveira-Portal Amazônia


De acordo com o coordenador da Fazenda da Esperança no Amazonas, padre Vinicius Esch Gouvea, o evento é uma celebração do esforço feito pelos internos. Eles esperam o ano todo para as festividades de São Francisco de Assis. “É uma festa muito bonita, os internos se preparam e criam uma programação para tocar as pessoas”, disse.


Além de música e comidas típicas da região amazônica, a população terá a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido na Fazenda Esperança. ˜Infelizmente, algumas pessoas ainda tem preconceito com os dependentes, seja de álcool ou drogas, mas eles são seres humanos que merecem uma segunda chance. Eles estão empenhados para fazer o melhor˜, afirmou Gouvea.


Sobre a Fazenda


A Fazenda da Esperança foi criada com um único objetivo: resgatar vidas. Diferente de outras casas de recuperação para dependentes químicos, a Fazenda dispõe de casas separadas para grupos de internos, trabalhos coletivos, além de uma metodologia oracional, catequética e cidadã.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/