Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Aeronave cai em cima de casa e deixa 3 feridos e um morto em Belém; veja vídeo

Aeronave cai em cima de casa e deixa 3 feridos e um morto em Belém; veja vídeo
Uma aeronave caiu no final da manhã deste sábado (18), em cima de uma residência, nas proximidades da avenida Almirante Barroso, bairro do Souza, em Belém, no Pará. 4 pessoas estavam na aeronave, três foram resgatadas com vida e o piloto não resistiu e morreu no local.
Foto: Arquivo Pessoal/Drone - Luciano Alma

As vítimas estavam feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros, equipes de polícia e da Aeronáutica realizam os procedimentos no local.


Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), a aeronave, modelo cessna 210, decolou do Aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém, por volta das 12h43 e caiu minutos depois nas proximidades do Aeroporto.


Na casa, atingida pela queda da aeronave não houveram vítimas. A Defesa Civil e a Perícia realizam vistorias no local e avaliam a estrutura da casa que está isolada.


Ainda não há identificação das vítimas e nem a causa da queda da aeronave.


Essa é a segunda aeronave de pequeno porte que caiu em Belém, neste ano. O primeiro registro foi de um monomotor que caiu no mês de fevereiro, no bairro do Bengui, também sobre uma casa e deixou duas pessoas feridas e o copiloto morto.




Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/