Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Aades lança Processo Seletivo para gerenciamento no Prosamim; salários chegam a R$ 8 mil

Aades lança Processo Seletivo para gerenciamento no Prosamim; salários chegam a R$ 8 mil
A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) lançou, nesta terça-feira (12), o novo Edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama). O certame havia sido suspenso em virtude da readequação dos requisitos de avaliação dos candidatos e do cronograma, porém, a partir de hoje, foi republicado com as devidas alterações.


A seleção de pessoal visa a contratação de profissionais para trabalhar diretamente pela Ciama no gerenciamento das obras Prosamim, garantindo a economicidade nos dispêndios a serem alocados ao empreendimento pela substituição da atual prestadora de serviço.
Foto:Tiago Correa/Prosamim em Movimento
O número de vagas para cada função, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com as atribuições e os requisitos obrigatórios para a mesma, local de trabalho, a carga horária e o salário correspondentes encontram-se descritos no Anexo I do Edital.As inscrições serão efetuadas, somente via internet, a partir das 00h00min do dia 18/11/2019 até às 23h59min do dia 29/11/2019.


Acesse aqui, o edital.


Inscrições (a partir de 18/11).


Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/