Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

45 anos: Congresso Nacional homenageia o Grupo Rede Amazônica

45 anos: Congresso Nacional homenageia o Grupo Rede Amazônica
Na manhã desta terça-feira (19) o Congresso Nacional realizou uma sessão solene para comemorar os 45 anos de fundação do Grupo Rede Amazônica. O requerimento da sessão foi apresentado pelo senador Omar Azim (PSD-AM) e pelo deputado Paudrney Avelino (DEM). Participaram da homenagem o CEO do grupo, Phelippe Daou Junior, e o diretor de relacionais institucionais Raimundo Pereira.

Foto: Reprodução/TV Senado

Emocionado, o CEO do grupo, Phelippe Daou Junior, agradeceu aos parlamentares, Omar Azziz e Pauderney Avelino, pela realização do evento em homenagem aos 45 anos do Grupo Rede Amazônica. “Os três fundadores da nossa empresa nos deixaram ano passado, então eu e a minha irmã, Cláudia Paixão, tomamos essa responsabilidade. Meu pai disse uma vez que a Amazônia sofreria muito sem a Rede Amazônia, então a nossa missão é contribuir ainda mais para o desenvolvimento da região. Queremos que a Rede Amazônica se torne um porto seguro para todos os amazônidas”, destacou. 

A senadora Vanessa Graziotin (PCdoB-AM) fez um breve histórico das conquistas do Grupo Rede Amazônica, e destacou a luta de Phelippe Daou, Joaquim Margarido e Milton Cordeiro. “A Rede Amazônica é ampla naquilo que divulga, e isso é graças ao trabalho desenvolvido por pessoas que compreenderem a Amazônia. A história do grupo segue a linha de sucesso da região. Quero parabenizar aos diretores e funcionários da Rede Amazônica”, disse.


Já o senador Eduardo Braga (PMDB) afirmou que acompanhou de perto as lutas e desafios da Rede Amazônica. “Tenho 35 anos de vida pública, e a Rede Amazônia tem 45, mas a minha relação com o Phelippe Daou começou antes da minha entrada na política, pois, ele era um dos amigos do meu pai. Então, pude ver a evolução desse grupo”, destacou. 

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse que a Rede Amazônia é responsável pela integração da região Norte. “Os Estados de Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima, são unidos graças ao trabalho do jornalista Phelippe Daou. A principal missão do grupo é mostrar para o Brasil todas as belezas que existem na Amazônia. O Governo do Brasil reconhece esse esforço e parabeniza todos os envolvidos”, contou. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/