Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Versão de 'A Gata Borralheira' é apresentada na Estação das Docas, em Belém

A programação do Projeto Por do Sol acontece no Anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas. Foto: Reprodução/Agência ParáBELÉM - Com objetivo de passar ao público uma mensagem de otimismo os atores Gil Ganesh e Valéria Lima apresentam o espetáculo teatral 'O príncipe Cinderelo'. Versão adaptada do clássico infantil 'A gata borralheira', do francês Charles Perrault será encenada no próximo domingo (17), no Anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas.

A apresentação faz parte da programação do Projeto Por do Sol, administrado pela Organização Social Pará 2000, com parceria da Secretaria de Estado de Cultura (Secult). Na montagem, além da sonoplastia de Lila Andrade, os dois atores usam na cenografia tecidos, balões e outros objetos que dão vida à imaginação de Cinderelo e também do público.A dupla de atores Gil Ganesh e Valéria Lima apresentam o espetáculo teatral 'O príncipe Cinderelo'. Foto: Reprodução/Agência Pará'O príncipe Cinderelo' conta a história de um menino magrinho, que sonhava ser forte e ir viver uma vida de baladas e alegrias com seus irmãos. Mas, ao invés de ter seus desejos realizados, ele sempre ficava em casa nos serviços domésticos. Um dia, uma fada madrinha muito atrapalhada surgiu na vida do menino e o ajudou a ir à uma festa, onde conheceu uma princesa chamada Bela Rica. "Bem, o resto da história de amor, só assistindo ao espetáculo", diz Gil Ganesh.

O espetáculo 'O Príncipe Cinderelo' será apresentado a partir das 17h30, no Anfiteatro São Pedro Nolasco, Estação das Docas que está localizado na Avenida Castilho França. Com entrada gratuita a programação é opção para toda a família. Para mais informações acesse site da Estação das Docas.

Veja mais notícias sobre Arte.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/