TV

Resumo das novelas: 9 a 14 de janeiro

Saiba tudo o que vai acontecer em Malhação, Sol Nascente, Rock Story e A Lei do Amor


 

 

 


Segunda-feira, 09 de janeiro

Comentários sobre Joana incomoda e constrange Joana. Damiana deixa hostel magoada com Toninho após descobrir o que ele fez contra Joana. Sula e Damiana chegam à casa de Tânia. Toninho se recorda da época que vivia no Ceará com Joana. Jabá e Lucas são destratados por Martinha. Bárbara ofende Joana e tem atitude reprovada por Manuela e Juliana. Jéssica acompanha Martinha no exame para saber como está a criança. Arthur reclama da malhação com Dodô, mas acaba mudando de opinião ao ver Belinha. Gabriel vai tirar satisfações com Bárbara. Damiana e Sula são apresentados por Joana a todos na academia. Gabriel e Irene são repreendidos por Giovane. Juliana descobre gravidez de Marinha. Damiana é encontrada por Damiana na sala de Ricardo.

Terça-feira, 10 de janeiro

Jéssica suspeita que Júnior pode ser o pai da criança que Martinha espera. Na frente de Damiana, Irene é grossa com Joana. Bárbara é repreendida por Ricardo, que já saberá que foi a mesma a responsável por fazer fofocas com o nome de Joana. Jabá é questionado por Juliana a respeito da paternidade do filho de Martinha. Comentários de Artur são ignorados por Alisson. Ao chegar na academia, Toninho é fortemente repreendido por Tânia. Clara tenta se insinuar para Rômulo. Toninho faz nova revelação em academia. Bárbara e Joana voltam a se confrontar. Jabá e Lucas se preocupam com a paternidade do filho que Martinha espera. Ricardo flagra briga de Joana e Bárbara.

Quarta-feira, 11 de janeiro

Bárbara vai mentir para Ricardo. Jabá vai se dedicar para saber quem é o pai do filho que Martinha espera. Ricardo coloca Joana como responsável pela academia durante o tempo em que ele vai viajar. Tânia vai ficar triste por não puder ajudar a moça. Giovane se despede de Joana. Alisson é criticado por Belloto. Após saber que Juliana está se metendo em sua vida, Martinha ameaça romper relações com a moça. Júnior toma conhecimento da gravidez de Martinha. Novo sócio de Ricardo, Mauro é apresentado a Joana. Toninho e Damiana regressam ao Ceará. Artur passa mal no colégio e é repreendido por Belloto. Esposa de Mauro fica surpreso ao saber que Joana é filha de Ricardo.

Quinta-feira, 12 de janeiro

Stella ouve de Mauro que ele deve procurar Joana no que ele precisar. Joana vai se apresentar para Léo. Fofoqueiro, Artur espalha na escola a notícia de que Martinha está grávida. Tânia fica tranquila ao saber que Jéssica, Belloto, Nanda e Jorjão apoiam Joana. Martinha é expulsa de casa após ter gravidez descoberta. Luiza tem que lidar com implicações de Fábio. Martinha revela que seu filho nunca saberá quem é o pai. Belloto faz reclamação de Alisson à Joana. Léo vai tentar falar com Stella. Alisson agride Belloto e enfrenta Joana.

Sexta-feira, 13 de janeiro

Alisson é suspenso da academia por Joana, que ouvirá reclamação de Stella em relação a Júnior, pedindo para que a moça tome conta de Léo. Alisson volta a falar mal de Joana, dessa vez para Clara e Vera, e ainda incentiva pessoas a se manifestarem contra a moça. Martinha abre o jogo e revela quem é o pai do seu filho. Belloto se oferece para tomar conta de Léo. Jéssica vai ter conversa com Jabá, Lucas e Júnior. Stella fica indignada ao saber que Júnior levou Léo ao fisioterapeuta. Belloto saberá que Artur mentiu para ele. Stella faz comentário maldoso a respeito de Joana.
 

 


Segunda-feira, 9 de janeiro

César fica bastante feliz após saber que Alice acreditou na conclusão da investigação de Damasceno, que coloca toda a culpa em Massao. Maria e Lindaura recebem a ajuda de Mario e Wagner para que saiam de casa. Após invasão a casa de Wagner, Mario será perseguido por criminosos, que estão sob o comando de João Amaro. Wagner abre o jogo e conta para Mario que foi César quem armou a explosão das traineiras. Mario e Wagner falham na fuga e são capturados. Carol jura vingança a César. Vittorio e Loretta vão ao cartório se divorciarem. Em conversa, Paula revela sua torcida para que Dora e Elisa abram uma empresa juntas. Tanaka ouve conselhos de Alice para escolher roupa que ele vai até o baile da Rota 64. Mesmo aceitando divórcio, Loretta diz a Vittorio que não sairá da casa da sua família. Acompanhada de César, Damasceno e Patrick, Alice vai conversar com o delegado. Após período sumida, Sinhá regressa a Arraial do Sol Nascente.

Terça-feira, 10 de janeiro

Indignada, Carol nota César olhando para Alice com um ar de desejo. Peppino interfere e não deixa sua mãe dançar com Vittorio. Ralf aconselha Alice a fazer uma surpresa para Mario. Plano de César contra Tanaka é bastante criticado por Sinhá. Mario é torturado pelos capangas de César. Comportamento de Lenita em relação a Flavinha faz com que Vittorio dispare críticas. Ralf ouve crítica de Milena em relação a sua mãe. Mocinha é pedida por Tanaka em namoro. Dora faz confraternização acompanhado de Dora e Yumi. Após torturas, César ordena aos seus cúmplices matem Mario. Mocinha diz a César para ele arranjar um novo cliente que colabore com a lavagem de dinheiro deles. Carol presencia o momento em que Sirlene é ameaçada por César, e ficará temendo que aconteça o mesmo com ela. Capanga aparece para matar Mario.

Quarta-feira, 11 de janeiro

Mario tenta escapar de ser morto pelo capanga de César. Ralf se irrita ao tomar conhecimento de que Loretta está jogando contra o namoro dele com Milena. César entra em pânico ao saber que Sócrates se demitiu do banco. Renata relata a Alice sobre como ela deve agir para ser indenizada pela seguradora. Louzada envia homens para resgatarem Mario na praia. César consegue acertar novo esquema para a sua lavagem de dinheiro. Alice é avisada sobre a prisão de japonês mafioso. Mariano vai em estúdio de Ralf e pergunta por Milena. César e Sinhá adoram ver fotos de Mario capturado. Alice não consegue contato com Mario, que horas depois aparece desacordado em praia.

Quinta-feira, 12 de janeiro

Neide presta os primeiros socorros a Mario após o encontrar desacordado. Carol coloca seu dinheiro em cofre de banco, vai embora e deixa bilhete para Alice. Nervoso, Ralf expulsa Mariano do seu estúdio. Sinhá exige que César coloque fim no seu namoro com Paula. João Amaro é preso pela polícia. Alice e Chica conversam sobre Mario. Loretta se mete na vida de Peppino, exigindo que a namorada do rapaz se afaste dele. Chica tem visão ruim, mas não conta para Alice. Policiais fazem busca por Mario na praia. Flavinha abre o jogo e conta para Lenita a sua impressão em relação ao beijo de Hídeo. Louzada e Argemiro vão desconfiar de que Alice é a comandante maior da organização de lavagem de dinheiro. César coloca fim no seu namoro com Paula. Alice é avisada por Ralf de que Mario sumiu.

Sexta-feira, 13 de janeiro

Aflita e já desesperada, Alice resolve embarcar para a Bahia acompanhada de Ralf. Policiais continuam fazendo as buscas por Mario. Sirlene não consegue terminar seu namoro com Felipe. Lenita e Vittorio são comunicados de que Mario está desaparecido. Preso, João Amaro acusa Alice de ser a chefe do esquema de lavagem de dinheiro. Milena encontra diários antigos da sua mãe. Invertidas de César, irritam Alice, que por sua vez mandará o rapaz para a Europa. Recuperado, Mario segue com Neide até a sua casa. Alice se afasta do comando da Arraial, que por sua vez será assumida por Tanaka, que deixará César surpreso, e irritado, disposto a se vingar de Alice. João Amaro é libertado. Alice, Damasceno e Ralf chegam a Bahia.

Sábado, 14 de janeiro

Tanaka fala mal do pai de César, que por sua vez ficará tomado de raiva, mas manterá o controle. Nanda termina namoro com Peppino. Vittorio diz a Milena que Mario está sumido. Sinhá diz a Mocinha que ela não deve se envolver com Tanaka. Na Bahia, Alice e os seus companheiros continuam em busca de Mario, que por sua vez não é encontrado. Chica passa mal na casa de Tanaka. Ideia de cassino clandestino anima Sinhá. Polícia é avisada por Neide de que Mario está na sua casa. João Amaro conta a Sinhá que acusou Alice de ser chefe da organização de lavagem de dinheiro. Lenita e Vittorio procuram Chica. Estado de Mario preocupa Neide e Luzia. Alice fica em estado de choque ao imaginar que Mario pulou de penhasco.
 

 

 


Segunda-feira, 09 de janeiro

Diana termina o noivado com Léo. Néia ameaça Yasmin para que ela não revele sobre a armação com Stefany. JF diz a Marisa que Nicolau perdeu o interesse por ela. Bianca ajuda Eva a se recuperar da morte de Joel. Léo oferece dinheiro a Stefany para contar a verdade a Diana. Léo e Diana se reconciliam. Lázaro e Néia retomam o plano do sequestro. Diana critica Laila. Chiara fica com febre e Diana impede a filha de ir ao show do pai. Alex, William e Romildo decidem ir ao show de Gui sem saber que ele é o namorado de Júlia. Laila desconfia de Lázaro e grava sua conversa com ele, recusando a proposta do empresário. Gui e a banda 4.4 são muito aplaudidos no show. Alex vê Júlia beijando Gui.

Terça-feira, 10 de janeiro

Gordo parabeniza Gui pelo trabalho com a banda 4.4. Zac critica JF por corresponder ao assédio das fãs. Marisa fica furiosa com o fora que leva de Nicolau. Gui avisa a Júlia que reservou um quarto de hotel para eles ficarem juntos. Laila mostra a Gordo a gravação da conversa que teve com Lázaro. Gordo e Laila deduzem que foi Diana quem armou com Lázaro contra ela. Yasmin comenta com Natália que tirou nota baixa na prova de Matemática. Lázaro avisa a Diana que Gordo está desconfiado do plano que ela armou para afastá-lo de Laila. Chiara pede a Júlia para voltar a lhe dar aulas de balé sem que Diana saiba. Chiara insiste em morar com Gui. Ramon mostra a Néia o lugar que ela ficará escondida durante o falso sequestro. Yasmin avisa a todos que Néia foi sequestrada.

Quarta-feira, 11 de janeiro

Léo e Yasmin se desesperam ao saber do sequestro da mãe. Diana desconfia do sequestro e supõe que Néia possa estar mentindo. Léo avisa aos convidados que o casamento está cancelado, e Néia comemora. Ramon liga para Léo pedindo resgate. Ramon rasga o vestido de Néia e a deixa no meio da rua. Néia não repara que esqueceu na casa de Ramon o anel que Léo lhe deu. Alex ameaça Júlia, que é defendida por Nelson. Com medo das retaliações de Alex, Júlia teme pela segurança de Gui. Lorena avisa a Alex que, se ele voltar a importunar Júlia, ela acabará com ele. Daniel entrega para Gui o endereço da irmã de Alex. Néia pede carona na estrada e acaba entrando em um carro de bandidos. Gui se surpreende ao constatar que Marisa é irmã de Alex e avisa à moça que quer falar com o bandido.

Quinta-feira, 12 de janeiro

Alex se esconde enquanto Marisa fala com Gui. Marisa exige explicações de Alex. Os bandidos forçam Néia a pegar dinheiro no caixa eletrônico. Néia consegue ligar para Léo. Néia se apavora quando Diana entra em sua casa com dois policiais para investigar o sequestro. Nicolau se oferece para pagar o medicamento de Caio. Gilda vê Caio passar mal na rua e deduz que o amigo de Nicolau usa drogas. Chiara aceita ir para a casa de Léo e Diana. Nanda conta a Syl que Jorginho está no Rio de Janeiro. Laila se prepara para a gravação de seu DVD. Augusto procura Lázaro para falar sobre a 4.4, acreditando que ele seja o empresário da banda. Lázaro pede a Ramon que descubra tudo sobre a banda de Zac. Eva descobre que Joel tem uma filha em Portugal. Laila recebe uma ligação e fica abalada. Lázaro demonstra interesse na banda de Zac. Júlia conta a Gui que está grávida.

Sexta-feira, 13 de janeiro

Gui comemora a notícia da gravidez de Júlia. Lázaro conta a Ramon que boicotará a banda 4.4. Os policiais mostram para Néia, Diana e Léo o vídeo da câmera de segurança do caixa eletrônico. Néia avisa a Lázaro que está preocupada com a investigação. Daniel anuncia a Eva que a filha de Joel é sua herdeira legítima. Jorginho insiste para Laila sair com ele. Yasmin pede que Zac continue lhe dando aulas. Gilda pede para o filho mostrar o embrulho que ele deu para Caio, desconfiando que se trata de drogas. Caio revela a Gilda que tem câncer. Gordo lamenta a demora de Laila. Ramon leva Marisa para a casa de Lázaro. Alex aborda Júlia, e Chiara pergunta por que o bandido a chamou de Júlia. Diana avisa à juíza que não assinará o divórcio. Alex pede dinheiro para Júlia e ameaça maltratar Chiara.

Sábado, 14 de janeiro

Júlia implora para Alex não se aproximar de Chiara. Júlia conta a Edith sobre a chantagem de Alex. Romildo tira uma foto de Chiara e manda para Alex. Lázaro expulsa Ramon e Marisa de sua casa. Nicolau se preocupa quando Gilda e Haroldo informam que marcarão uma consulta médica para ele. Zac diz a Tom que aceitará dar aulas para Yasmin a fim de ajudar a mãe financeiramente. Nanda confirma para Gordo que Jorginho está no Brasil. Laila pede a Jorginho para não procurá-la. Léo fica abalado ao descobrir que Diana não assinou o divórcio. Edith diz a Nelson que acredita que Júlia será presa. Júlia manda uma mensagem para Lorena, dizendo que irá se entregar. Gordo pergunta a Laila se ela se encontrou com Jorginho. Gui chega no momento em que Júlia inicia seu depoimento.
 

 

 


Segunda-feira, 09 de janeiro

Magnólia e Ciro têm seu encontro flagrado por Beth. Tião desconfia ter descoberto algo sobre Pedro. Magnólia é chantageada por Beth. Ciro tenta falar com Beth. Luciane se desespera ao ver Cidália desmaiar e a leva ao hospital. Elio desconfia de Magónlia. Helô, Letícia e Tiago são convidados por Pedro para um passeio. Beth se encontra com Augusto, antes de Magnólia. Tiago e Ciro brigam por causa de Suely. Beth e Magnólia se encontram.

Terça-feira, 10 de janeiro

Beth é atingida por um tiro dado por Magnólia. Magnólia apressa Ruty Raquel e Sansão para ir à sua casa e Vitória estranha. Ciro chega ao Aeroporto e procura Beth. Vitória faz revelações para Pedro sobre Beth e Augusto. Ciro pede que Yara fale com ele, mas ela recusa. Luciane promete arcar com os exames de Cidália. Flávia e Luciane recebem Misael no hospital. Ciro se embebeda e vai pra casa. Augusto e Pedro conversam sobre a investigação. Flávia busca informações com Bruno sobre Cidália. Magnólia ameaça Fausto.

Quarta-feira, 11 de janeiro

Magnólia se esconde de Pedro no quarto de Fausto. Misael tenta acalmar Flávia. Pedro e Ana Luiza são enganados por Magnólia. Bruno conta sobre a operação de Cidália para Flávia. Ciro e Augusto falam sobre Beth. Jéssica é ignorada por Bruno. Augusto leva Vitória ao hospital. Salete e Luciane fazem as pazes. Flávia revela para Cidália sobre sua operação. Leila pensa sobre revelar a Flávia sobre seu pai. Helô é flagrada por Tião. Tião recebe de Flávia a notícia de que ela é sua filha.

Quinta-feira, 12 de janeiro

Helô protege Flávia de Tião. Jéssica revela a Salete sobre o pai de Flávia. Flávia e Tião brigam. Helô e Flávia vão até Olavo. Salete procura Tião para fazer um acordo. Vitória é proibida por Augusto de voltar a casa de Silvia. Fausto esconde de Pedro que foi ameaçado por Magnólia. Jéssica e Bruno terminam o namoro. Miro sugere que Tião ajude Cidália. Tiago se enfurece ao ver Tião no apartamento de Letícia. Mileide procura Augusto. Flávia odeia saber que Tião está no hospital. Fausto falar com Pedro.

Sexta-feira, 13 de janeiro

Fausto conta sobre Magnólia para Pedro. Salete acompanha Tião até o quarto de Cidália. Tião revela que irá pagar a cirurgia de Cidália. Magnólia destrói todos os pertences ganhados por Beth. Fausto acredita que Beth foi morta por Magnólia. Yara debocha de Misael. Jáder e Mileide fazem planos de outro encontro. Augusto e Vitória decidem viajar. Magnólia procura se retratar com Tião. Helô e Salete sugerem que Flávia procure Tião.

Sábado, 14 de janeiro

Flávia acredita que Tiago planejou a morte de Isabela após conversa com Tião. Bruno resolve se mudar para o Canadá. Silvia fica apreensiva após Ciro expulsar Magnólia do quarto. Ana Luiza revela para Helô e Pedro sobre Magnólia e Ciro. Ruty Raquel acredita que Gigi irá tomar seu lugar no SPA e fica com medo. Magnólia e Zuza se estranham. Fausto pede que Jáder lhe empreste um gravador. Jéssica fica sabendo que Bruno irá para o Canadá.


TV

Resumo das novelas: 9 a 14 de janeiro

Saiba tudo o que vai acontecer em Malhação, Sol Nascente, Rock Story e A Lei do Amor

Redação

jornalismo@portalamazonia.com


 

 

 


Segunda-feira, 09 de janeiro

Comentários sobre Joana incomoda e constrange Joana. Damiana deixa hostel magoada com Toninho após descobrir o que ele fez contra Joana. Sula e Damiana chegam à casa de Tânia. Toninho se recorda da época que vivia no Ceará com Joana. Jabá e Lucas são destratados por Martinha. Bárbara ofende Joana e tem atitude reprovada por Manuela e Juliana. Jéssica acompanha Martinha no exame para saber como está a criança. Arthur reclama da malhação com Dodô, mas acaba mudando de opinião ao ver Belinha. Gabriel vai tirar satisfações com Bárbara. Damiana e Sula são apresentados por Joana a todos na academia. Gabriel e Irene são repreendidos por Giovane. Juliana descobre gravidez de Marinha. Damiana é encontrada por Damiana na sala de Ricardo.

Terça-feira, 10 de janeiro

Jéssica suspeita que Júnior pode ser o pai da criança que Martinha espera. Na frente de Damiana, Irene é grossa com Joana. Bárbara é repreendida por Ricardo, que já saberá que foi a mesma a responsável por fazer fofocas com o nome de Joana. Jabá é questionado por Juliana a respeito da paternidade do filho de Martinha. Comentários de Artur são ignorados por Alisson. Ao chegar na academia, Toninho é fortemente repreendido por Tânia. Clara tenta se insinuar para Rômulo. Toninho faz nova revelação em academia. Bárbara e Joana voltam a se confrontar. Jabá e Lucas se preocupam com a paternidade do filho que Martinha espera. Ricardo flagra briga de Joana e Bárbara.

Quarta-feira, 11 de janeiro

Bárbara vai mentir para Ricardo. Jabá vai se dedicar para saber quem é o pai do filho que Martinha espera. Ricardo coloca Joana como responsável pela academia durante o tempo em que ele vai viajar. Tânia vai ficar triste por não puder ajudar a moça. Giovane se despede de Joana. Alisson é criticado por Belloto. Após saber que Juliana está se metendo em sua vida, Martinha ameaça romper relações com a moça. Júnior toma conhecimento da gravidez de Martinha. Novo sócio de Ricardo, Mauro é apresentado a Joana. Toninho e Damiana regressam ao Ceará. Artur passa mal no colégio e é repreendido por Belloto. Esposa de Mauro fica surpreso ao saber que Joana é filha de Ricardo.

Quinta-feira, 12 de janeiro

Stella ouve de Mauro que ele deve procurar Joana no que ele precisar. Joana vai se apresentar para Léo. Fofoqueiro, Artur espalha na escola a notícia de que Martinha está grávida. Tânia fica tranquila ao saber que Jéssica, Belloto, Nanda e Jorjão apoiam Joana. Martinha é expulsa de casa após ter gravidez descoberta. Luiza tem que lidar com implicações de Fábio. Martinha revela que seu filho nunca saberá quem é o pai. Belloto faz reclamação de Alisson à Joana. Léo vai tentar falar com Stella. Alisson agride Belloto e enfrenta Joana.

Sexta-feira, 13 de janeiro

Alisson é suspenso da academia por Joana, que ouvirá reclamação de Stella em relação a Júnior, pedindo para que a moça tome conta de Léo. Alisson volta a falar mal de Joana, dessa vez para Clara e Vera, e ainda incentiva pessoas a se manifestarem contra a moça. Martinha abre o jogo e revela quem é o pai do seu filho. Belloto se oferece para tomar conta de Léo. Jéssica vai ter conversa com Jabá, Lucas e Júnior. Stella fica indignada ao saber que Júnior levou Léo ao fisioterapeuta. Belloto saberá que Artur mentiu para ele. Stella faz comentário maldoso a respeito de Joana.
 

 


Segunda-feira, 9 de janeiro

César fica bastante feliz após saber que Alice acreditou na conclusão da investigação de Damasceno, que coloca toda a culpa em Massao. Maria e Lindaura recebem a ajuda de Mario e Wagner para que saiam de casa. Após invasão a casa de Wagner, Mario será perseguido por criminosos, que estão sob o comando de João Amaro. Wagner abre o jogo e conta para Mario que foi César quem armou a explosão das traineiras. Mario e Wagner falham na fuga e são capturados. Carol jura vingança a César. Vittorio e Loretta vão ao cartório se divorciarem. Em conversa, Paula revela sua torcida para que Dora e Elisa abram uma empresa juntas. Tanaka ouve conselhos de Alice para escolher roupa que ele vai até o baile da Rota 64. Mesmo aceitando divórcio, Loretta diz a Vittorio que não sairá da casa da sua família. Acompanhada de César, Damasceno e Patrick, Alice vai conversar com o delegado. Após período sumida, Sinhá regressa a Arraial do Sol Nascente.

Terça-feira, 10 de janeiro

Indignada, Carol nota César olhando para Alice com um ar de desejo. Peppino interfere e não deixa sua mãe dançar com Vittorio. Ralf aconselha Alice a fazer uma surpresa para Mario. Plano de César contra Tanaka é bastante criticado por Sinhá. Mario é torturado pelos capangas de César. Comportamento de Lenita em relação a Flavinha faz com que Vittorio dispare críticas. Ralf ouve crítica de Milena em relação a sua mãe. Mocinha é pedida por Tanaka em namoro. Dora faz confraternização acompanhado de Dora e Yumi. Após torturas, César ordena aos seus cúmplices matem Mario. Mocinha diz a César para ele arranjar um novo cliente que colabore com a lavagem de dinheiro deles. Carol presencia o momento em que Sirlene é ameaçada por César, e ficará temendo que aconteça o mesmo com ela. Capanga aparece para matar Mario.

Quarta-feira, 11 de janeiro

Mario tenta escapar de ser morto pelo capanga de César. Ralf se irrita ao tomar conhecimento de que Loretta está jogando contra o namoro dele com Milena. César entra em pânico ao saber que Sócrates se demitiu do banco. Renata relata a Alice sobre como ela deve agir para ser indenizada pela seguradora. Louzada envia homens para resgatarem Mario na praia. César consegue acertar novo esquema para a sua lavagem de dinheiro. Alice é avisada sobre a prisão de japonês mafioso. Mariano vai em estúdio de Ralf e pergunta por Milena. César e Sinhá adoram ver fotos de Mario capturado. Alice não consegue contato com Mario, que horas depois aparece desacordado em praia.

Quinta-feira, 12 de janeiro

Neide presta os primeiros socorros a Mario após o encontrar desacordado. Carol coloca seu dinheiro em cofre de banco, vai embora e deixa bilhete para Alice. Nervoso, Ralf expulsa Mariano do seu estúdio. Sinhá exige que César coloque fim no seu namoro com Paula. João Amaro é preso pela polícia. Alice e Chica conversam sobre Mario. Loretta se mete na vida de Peppino, exigindo que a namorada do rapaz se afaste dele. Chica tem visão ruim, mas não conta para Alice. Policiais fazem busca por Mario na praia. Flavinha abre o jogo e conta para Lenita a sua impressão em relação ao beijo de Hídeo. Louzada e Argemiro vão desconfiar de que Alice é a comandante maior da organização de lavagem de dinheiro. César coloca fim no seu namoro com Paula. Alice é avisada por Ralf de que Mario sumiu.

Sexta-feira, 13 de janeiro

Aflita e já desesperada, Alice resolve embarcar para a Bahia acompanhada de Ralf. Policiais continuam fazendo as buscas por Mario. Sirlene não consegue terminar seu namoro com Felipe. Lenita e Vittorio são comunicados de que Mario está desaparecido. Preso, João Amaro acusa Alice de ser a chefe do esquema de lavagem de dinheiro. Milena encontra diários antigos da sua mãe. Invertidas de César, irritam Alice, que por sua vez mandará o rapaz para a Europa. Recuperado, Mario segue com Neide até a sua casa. Alice se afasta do comando da Arraial, que por sua vez será assumida por Tanaka, que deixará César surpreso, e irritado, disposto a se vingar de Alice. João Amaro é libertado. Alice, Damasceno e Ralf chegam a Bahia.

Sábado, 14 de janeiro

Tanaka fala mal do pai de César, que por sua vez ficará tomado de raiva, mas manterá o controle. Nanda termina namoro com Peppino. Vittorio diz a Milena que Mario está sumido. Sinhá diz a Mocinha que ela não deve se envolver com Tanaka. Na Bahia, Alice e os seus companheiros continuam em busca de Mario, que por sua vez não é encontrado. Chica passa mal na casa de Tanaka. Ideia de cassino clandestino anima Sinhá. Polícia é avisada por Neide de que Mario está na sua casa. João Amaro conta a Sinhá que acusou Alice de ser chefe da organização de lavagem de dinheiro. Lenita e Vittorio procuram Chica. Estado de Mario preocupa Neide e Luzia. Alice fica em estado de choque ao imaginar que Mario pulou de penhasco.
 

 

 


Segunda-feira, 09 de janeiro

Diana termina o noivado com Léo. Néia ameaça Yasmin para que ela não revele sobre a armação com Stefany. JF diz a Marisa que Nicolau perdeu o interesse por ela. Bianca ajuda Eva a se recuperar da morte de Joel. Léo oferece dinheiro a Stefany para contar a verdade a Diana. Léo e Diana se reconciliam. Lázaro e Néia retomam o plano do sequestro. Diana critica Laila. Chiara fica com febre e Diana impede a filha de ir ao show do pai. Alex, William e Romildo decidem ir ao show de Gui sem saber que ele é o namorado de Júlia. Laila desconfia de Lázaro e grava sua conversa com ele, recusando a proposta do empresário. Gui e a banda 4.4 são muito aplaudidos no show. Alex vê Júlia beijando Gui.

Terça-feira, 10 de janeiro

Gordo parabeniza Gui pelo trabalho com a banda 4.4. Zac critica JF por corresponder ao assédio das fãs. Marisa fica furiosa com o fora que leva de Nicolau. Gui avisa a Júlia que reservou um quarto de hotel para eles ficarem juntos. Laila mostra a Gordo a gravação da conversa que teve com Lázaro. Gordo e Laila deduzem que foi Diana quem armou com Lázaro contra ela. Yasmin comenta com Natália que tirou nota baixa na prova de Matemática. Lázaro avisa a Diana que Gordo está desconfiado do plano que ela armou para afastá-lo de Laila. Chiara pede a Júlia para voltar a lhe dar aulas de balé sem que Diana saiba. Chiara insiste em morar com Gui. Ramon mostra a Néia o lugar que ela ficará escondida durante o falso sequestro. Yasmin avisa a todos que Néia foi sequestrada.

Quarta-feira, 11 de janeiro

Léo e Yasmin se desesperam ao saber do sequestro da mãe. Diana desconfia do sequestro e supõe que Néia possa estar mentindo. Léo avisa aos convidados que o casamento está cancelado, e Néia comemora. Ramon liga para Léo pedindo resgate. Ramon rasga o vestido de Néia e a deixa no meio da rua. Néia não repara que esqueceu na casa de Ramon o anel que Léo lhe deu. Alex ameaça Júlia, que é defendida por Nelson. Com medo das retaliações de Alex, Júlia teme pela segurança de Gui. Lorena avisa a Alex que, se ele voltar a importunar Júlia, ela acabará com ele. Daniel entrega para Gui o endereço da irmã de Alex. Néia pede carona na estrada e acaba entrando em um carro de bandidos. Gui se surpreende ao constatar que Marisa é irmã de Alex e avisa à moça que quer falar com o bandido.

Quinta-feira, 12 de janeiro

Alex se esconde enquanto Marisa fala com Gui. Marisa exige explicações de Alex. Os bandidos forçam Néia a pegar dinheiro no caixa eletrônico. Néia consegue ligar para Léo. Néia se apavora quando Diana entra em sua casa com dois policiais para investigar o sequestro. Nicolau se oferece para pagar o medicamento de Caio. Gilda vê Caio passar mal na rua e deduz que o amigo de Nicolau usa drogas. Chiara aceita ir para a casa de Léo e Diana. Nanda conta a Syl que Jorginho está no Rio de Janeiro. Laila se prepara para a gravação de seu DVD. Augusto procura Lázaro para falar sobre a 4.4, acreditando que ele seja o empresário da banda. Lázaro pede a Ramon que descubra tudo sobre a banda de Zac. Eva descobre que Joel tem uma filha em Portugal. Laila recebe uma ligação e fica abalada. Lázaro demonstra interesse na banda de Zac. Júlia conta a Gui que está grávida.

Sexta-feira, 13 de janeiro

Gui comemora a notícia da gravidez de Júlia. Lázaro conta a Ramon que boicotará a banda 4.4. Os policiais mostram para Néia, Diana e Léo o vídeo da câmera de segurança do caixa eletrônico. Néia avisa a Lázaro que está preocupada com a investigação. Daniel anuncia a Eva que a filha de Joel é sua herdeira legítima. Jorginho insiste para Laila sair com ele. Yasmin pede que Zac continue lhe dando aulas. Gilda pede para o filho mostrar o embrulho que ele deu para Caio, desconfiando que se trata de drogas. Caio revela a Gilda que tem câncer. Gordo lamenta a demora de Laila. Ramon leva Marisa para a casa de Lázaro. Alex aborda Júlia, e Chiara pergunta por que o bandido a chamou de Júlia. Diana avisa à juíza que não assinará o divórcio. Alex pede dinheiro para Júlia e ameaça maltratar Chiara.

Sábado, 14 de janeiro

Júlia implora para Alex não se aproximar de Chiara. Júlia conta a Edith sobre a chantagem de Alex. Romildo tira uma foto de Chiara e manda para Alex. Lázaro expulsa Ramon e Marisa de sua casa. Nicolau se preocupa quando Gilda e Haroldo informam que marcarão uma consulta médica para ele. Zac diz a Tom que aceitará dar aulas para Yasmin a fim de ajudar a mãe financeiramente. Nanda confirma para Gordo que Jorginho está no Brasil. Laila pede a Jorginho para não procurá-la. Léo fica abalado ao descobrir que Diana não assinou o divórcio. Edith diz a Nelson que acredita que Júlia será presa. Júlia manda uma mensagem para Lorena, dizendo que irá se entregar. Gordo pergunta a Laila se ela se encontrou com Jorginho. Gui chega no momento em que Júlia inicia seu depoimento.
 

 

 


Segunda-feira, 09 de janeiro

Magnólia e Ciro têm seu encontro flagrado por Beth. Tião desconfia ter descoberto algo sobre Pedro. Magnólia é chantageada por Beth. Ciro tenta falar com Beth. Luciane se desespera ao ver Cidália desmaiar e a leva ao hospital. Elio desconfia de Magónlia. Helô, Letícia e Tiago são convidados por Pedro para um passeio. Beth se encontra com Augusto, antes de Magnólia. Tiago e Ciro brigam por causa de Suely. Beth e Magnólia se encontram.

Terça-feira, 10 de janeiro

Beth é atingida por um tiro dado por Magnólia. Magnólia apressa Ruty Raquel e Sansão para ir à sua casa e Vitória estranha. Ciro chega ao Aeroporto e procura Beth. Vitória faz revelações para Pedro sobre Beth e Augusto. Ciro pede que Yara fale com ele, mas ela recusa. Luciane promete arcar com os exames de Cidália. Flávia e Luciane recebem Misael no hospital. Ciro se embebeda e vai pra casa. Augusto e Pedro conversam sobre a investigação. Flávia busca informações com Bruno sobre Cidália. Magnólia ameaça Fausto.

Quarta-feira, 11 de janeiro

Magnólia se esconde de Pedro no quarto de Fausto. Misael tenta acalmar Flávia. Pedro e Ana Luiza são enganados por Magnólia. Bruno conta sobre a operação de Cidália para Flávia. Ciro e Augusto falam sobre Beth. Jéssica é ignorada por Bruno. Augusto leva Vitória ao hospital. Salete e Luciane fazem as pazes. Flávia revela para Cidália sobre sua operação. Leila pensa sobre revelar a Flávia sobre seu pai. Helô é flagrada por Tião. Tião recebe de Flávia a notícia de que ela é sua filha.

Quinta-feira, 12 de janeiro

Helô protege Flávia de Tião. Jéssica revela a Salete sobre o pai de Flávia. Flávia e Tião brigam. Helô e Flávia vão até Olavo. Salete procura Tião para fazer um acordo. Vitória é proibida por Augusto de voltar a casa de Silvia. Fausto esconde de Pedro que foi ameaçado por Magnólia. Jéssica e Bruno terminam o namoro. Miro sugere que Tião ajude Cidália. Tiago se enfurece ao ver Tião no apartamento de Letícia. Mileide procura Augusto. Flávia odeia saber que Tião está no hospital. Fausto falar com Pedro.

Sexta-feira, 13 de janeiro

Fausto conta sobre Magnólia para Pedro. Salete acompanha Tião até o quarto de Cidália. Tião revela que irá pagar a cirurgia de Cidália. Magnólia destrói todos os pertences ganhados por Beth. Fausto acredita que Beth foi morta por Magnólia. Yara debocha de Misael. Jáder e Mileide fazem planos de outro encontro. Augusto e Vitória decidem viajar. Magnólia procura se retratar com Tião. Helô e Salete sugerem que Flávia procure Tião.

Sábado, 14 de janeiro

Flávia acredita que Tiago planejou a morte de Isabela após conversa com Tião. Bruno resolve se mudar para o Canadá. Silvia fica apreensiva após Ciro expulsar Magnólia do quarto. Ana Luiza revela para Helô e Pedro sobre Magnólia e Ciro. Ruty Raquel acredita que Gigi irá tomar seu lugar no SPA e fica com medo. Magnólia e Zuza se estranham. Fausto pede que Jáder lhe empreste um gravador. Jéssica fica sabendo que Bruno irá para o Canadá.

TAG A lei do amorRock StoryMalhacaoSol Nascentenovelaresumo