TV

Resumo das novelas: 20 a 25 de março

Confira tudo o que vai acontecer em 'Malhação', 'Rock Story' e 'A lei do amor', além de saber em primeira mão as novidades da nova novela 'Novo Mundo'


 

 

 

 

 


Segunda-Feira, 20 de março

Joana diz a Tânia que se mudará para hostel. Rômulo e Renato brigam pelo amor de Nanda. Juliana lamenta a briga com Ricardo, mas afirma a Jabá que pilotará a motocicleta que foi da mãe. Ricardo sente uma forte dor de cabeça e Joana o socorre. Júlia e Arthur decidem ser apenas amigos. Renato e Nanda se reconciliam. Bárbara chega ao hospital em que Joana está com Ricardo. Arthur tenta reatar o namoro com Belinha. Vanderson propõe uma nova luta com Rômulo. Joana comenta com Tânia que desconfia de que Ricardo esconde um segredo.

Terça-Feira, 21 de março

Tânia lamenta a paixão por Ricardo e Joana a conforta. Rômulo afirma que processará Vanderson. Juliana pilota a motocicleta que foi da mãe. Tânia visita Ricardo e comenta sobre o passeio de Juliana na motocicleta. Krica e Cleyton fazem compras para os filhos, e ele se desespera com as dívidas. Tânia e Ricardo saem de carro à procura de Juliana e Jabá. Luiza se irrita com a relação entre Lucas e Martinha. Tânia e Ricardo sofrem um acidente.

Quarta-Feira, 22 de março

Os paramédicos socorrem Tânia e Ricardo, que está em estado grave. Bárbara vai ao encontro de Tânia e se enfurece com a namorada do pai. Renato e Nanda combinam de comemorar o dia em que o professor recebeu o coração de Filipe. Joana descobre sobre o acidente do pai e vai para o hospital. Ricardo é operado. Lucas apóia Martinha, e Luiza se incomoda. Bárbara proíbe Joana e Tânia de se aproximarem de Ricardo. Tânia afirma a Bárbara que tem uma cópia do novo testamento de Ricardo. Filipe aparece para Nanda. Joana teme perder Ricardo.

Quinta-Feira, 23 de março

Rômulo agradece a ajuda de Nanda, que pede desculpas por ter duvidado do lutador. Lucas afirma que acompanhará Martinha na ultrassonografia e Luiza fica frustrada. Tânia revela a Joana que Ricardo deixou uma procuração para que ela e Bárbara administrem a academia na ausência dele. Jorjão, Gabriel e Giovane Viajam para uma competição. Irene convida Cleo para fica em casa. Renato propõe sair com Nanda, Jéssica e Belloto, que se incomoda por causa de Rômulo. Bárbara e Joana ficam com Ricardo no hospital.

Sexta-Feira, 24 de março

Bárbara aceita manter Tânia na forma desde que Joana se afaste da academia. Bárbara questiona o interesse de Caio pela empresa de Ricardo. Nanda tenta se divertir na praia com Renato, Jéssica e Belloto. Lucas e Martinha arrumam o quarto do bebê. Lúcia alerta Martinha sobre o comportamento com Lucas. Luiza discute com Lucas. Nanda fica desconcertada ao ver Rômulo com Sula na praia. Bárbara pede que Tita retorne à academia. Tânia repreende Joana por ter acreditado no acordo com Bárbara. Caio visita Ricardo no Hospital.

 

 


Quarta-Feira, 22 de março

Carlota e Dom João repreendem o comportamento de Dom Pedro e alertam sobre a chegada de Leopoldina ao Rio de Janeiro. No baile de despedida de Leopoldina na Europa, o oficial Thomas se interessa por Anna e comenta com Marquês de Marialva. A companhia teatral de Joaquim chega ao Palácio Ducale. Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã, não gosta. Elvira furta uma barra de ouro e coloca o furto no bolso de Joaquim. Joaquim e Anna se encantam um pelo outro. Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio e se escondem em baús. Thomas garante que protegerá Leopoldina e Anna, e Piatã se incomoda. Leopoldina dá um diário de presente a Anna e a incentiva a escrever. Leopoldina admira uma foto de Dom Pedro. Dom Pedro beija Noèmie. Thomas confessa a Marialva sua intenção de se aproximar de Anna para ter acesso à família real portuguesa. Joaquim acaba embarcando no navio que levará Leopoldina ao Rio de Janeiro e se disfarça de marujo. Joaquim encontra Anna no navio. Elvira embarca em outro navio com destino ao Brasil.

Quinta-Feira, 23 de março

Anna acredita ter reconhecido Joaquim, mas o rapaz disfarça. Elvira é presa e conhece Manoel. Thomas conversa com Anna sobre Piatã. Manoel esconde Elvira no porão do navio, e ela se desespera. Thomas afirma que conseguirá o amor de Anna até o fim da viagem de navio. Dom João prende Carlota em sua casa para protegê-la da acusação de um crime. Piatã alerta Anna sobre Thomas. Joaquim limpa o quarto de Leopoldina, que acaba convocando o falso marujo a lhe acompanhar em um jogo de bilhar. Leopoldina pede ao capitão que Joaquim fique à disposição dela. Anna e Piatã falam sobre o misterioso desaparecimento de seu pai Edward no Brasil. Joaquim conforta Anna, que sofre pela ausência do pai. Miguel denuncia a presença de Noémie no quarto de Pedro. Joaquim beija Anna.

Sexta-Feira, 24 de março

Joaquim se declara para Anna e a pede em namoro. Dom João e Carlota expulsam Noèmie do palácio real, e Pedro avisa que irá com a amante. Thomas desconfia da intimidade entre Joaquim e Anna. Elvira é descoberta no navio de carga e é obrigada a trabalhar com a tripulação. Pedro promete a Noèmie que seu casamento com Leopoldina não atrapalhará o relacionamento dos dois. Thomas oferece um jantar romântico a Anna. Joaquim se aproxima de Piatã. Anna aceita namorar Joaquim. Há uma passagem de tempo. Anna e Joaquim trocam juras de amor eterno. O navio atraca em sua última parada antes de chegar ao Brasil. Chalaça alerta Pedro sobre a importância de seu casamento com Leopoldina. Thomas arma para que Joaquim não consiga embarcar no navio.

Sábado, 25 de março

Anna se desespera ao constatar que Joaquim não embarcou no navio, e Thomas comemora com o capitão o sucesso de seu plano. Perdido na ilha, Joaquim conhece os piratas Hassan e Fred Sem Alma, que o obrigam a viajar em seu navio pirata, com a intenção de roubar a princesa Leopoldina ao chegar ao Brasil. Anna revela seu relacionamento com Joaquim a Leopoldina e Piatã. Thomas finge ser solidário ao sofrimento de Anna. Joaquim tenta fugir do navio pirata, e Fred ameaça a vida de Anna. Chalaça garante a Carlota e Dom João que Pedro se casará com Leopoldina. Germana e Licurgo sofrem para manter a Taberna dos Portos funcionando. Noèmie anuncia que está grávida de Pedro, e Chalaça se desespera. Há uma passagem de tempo. O navio com a comitiva de Leopoldina chega ao território brasileiro e é atacado por piratas.
 

 

 

 


Segunda-Feira, 20 de março

Haroldo avisa que Elias perderá o emprego por conta de Gilda. Comentando com Marisa sobre a briga que teve com Gilda, Haroldo faz com que a jovem pense em seduzi-lo. Lorena e Alex ficam juntos. Alex diz a Romildo e William que conseguiu pegar o cartão de crédito de Gui, e manda os comparsas fazerem compras para ele. Diana vai até Júlia e pede que ela convença Gui a ir para a turnê da 4.4, mas sem dizer que acompanhará o ex-marido. Amanda confessa a Nelson e Edith não ser filha do sambista. Léo recebe recusa de Manu ao pedir ajuda. Gui pede que Yasmin fique tranquila, pois não intercederá no seu namoro com Zac. Eva fica surpresa ao chegar em casa com Gordo e ver que Manu está dando uma festa. Gui conta a Lorena sobre o sumiço de seu cartão de crédito. Léo faz bagunça em posto de gasolina e um frentista ameaça chamar a polícia.

Terça-Feira, 21 de março

Lázaro recusa ajuda a Léo e o gerente do posto de gasolina resolve chamar a polícia para manter a ordem. Gui avisa a Lorena que mandou cancelar o cartão de crédito que sumiu. Haroldo cede às investidas de Marisa. Roberto aconselha Nicolau a fazer exames de controle. Daniel diz a Gui que a situação de Júlia não é nada fácil. Lorena reclama com Alex por ter furtado o cartão de Gui. Eva se surpreende quando Manu propõe que as duas dividam o apartamento. Gordo faz convite para que Eva passe uns dias em sua casa. Romildo enfrenta Alex. Gui pede a Lorena ajuda para encontrar uma prova que faça Júlia sair da cadeia. Haroldo fica sem reação quando Marisa lhe conta que os dois tiveram uma noite juntos. Lorena pede a Romildo uma arma para se defender de Alex.

Quarta-Feira, 22 de março

Glenda surpreende ao revelar que Amanda realmente é filha de Nelson. Lorena consegue que Romildo fique do seu lado contra Alex. Jaílson impede que dois bandidos assaltem Yasmin e Zac. Lázaro sugere que Nina e Léo simulem um namoro. Luana fica contente ao descobrir que Nicolau irá leva-la na turnê. Paçoca fica enciumado ao ver bom desempenho de Jaílson tocando baixo com Nicolau. Haroldo aceita que Elias volte para o posto. Gui diz a Lorena que conseguiu Beatriz, testemunha importante que pode provar a inocência de Júlia. Gordo fica preocupado com viagem que Diana fará escondida para acompanhar Gui. Nanda conta a Eva sobre presentes que ganhou de Gordo. Haroldo pede que Marisa não conte a Gilda o que aconteceu entre eles. Daniel avisa a Gui que Beatriz aceitou dar o depoimento. Gui se surpreende ao encontrar Diana em seu quarto no hotel.

Quinta-Feira, 23 de março

Edith resolve desafiar Glenda ao vê-la dançando no palco com Nelson. Romildo aconselha Lorena a se esquecer de Alex. Diana manda a telefonista do hotel transferir todas suas ligações para o quarto de Gui. Gordo conversa com Eva e diz estar preocupado com a expectativa que Diana está colocando em reatar com Gui. Yasmin pede que Diana não conte para sua família que ela está com Zac em Recife. Nina se aproveita do namoro falso com Léo para tentar seduzi-lo de verdade. JF repara que Nicolau está pálido e se preocupa, perguntando se está tudo bem com o amigo. Lorena finge para Romildo que foi agredida por Alex. Daniel avisa a Júlia que ela conseguiu a liberdade.

Sexta-Feira, 24 de março

Júlia pede a Daniel que consiga uma autorização do juiz para viajar até Recife e fazer uma surpresa para Gui. Romildo garante a Lorena que irá matar Alex. Alex começa a desconfiar de Lorena. Yasmin promete a Zac que estará com ele em Brasília no final da turnê da 4.4. Por ter assumido o crime de Léo, Néia é obrigada a varrer as ruas. Edith fica tensa ao saber que Júlia pretende surpreender Gui. Marina avisa a Luizão que não irá trabalhar. Eva descobre que Manu fez pinturas na parede do apartamento. Nanda conta a Eva mentiras sobre sua relação com Gordo. Néia descobre que Yasmin viajou para Recife. Léo avisa a Néia que fará de tudo para que a irmã se decepcione com Zac. Nicolau sofre desmaio.

Sábado, 25 de março

Roberto decreta que Nicolau retorne imediatamente para o Rio de Janeiro. Luizão reclama de Marisa para Haroldo. Nicolau conta a Luana que não tem coragem para revelar aos pais sobre a doença. Daniel avisa a Júlia que o juiz autorizou sua viagem e Edith entra em desespero. Yasmin cai na armadilha feita por Léo, que inventa uma suposta amante para Zac. Gilda cogita com Haroldo fazer uma viagem para Recife a fim de fazer uma surpresa para Nicolau. Sem entender o que está acontecendo, Zac estranha atitude de Yasmin ao ser destratado no telefone. Nicolau avisa a Gui que não pode continuar na turnê e revela ter câncer. Gui fica em estado de choque com a revelação de Nicolau e se sensibiliza. Júlia flagra Diana com Gui no quarto do hotel.
 

 

 

 


Segunda-Feira, 20 de março

Magnólia é levada para o presídio, enquanto Tião é libertado. Helô diz que não pode perdoar Pedro. Luciane pede o divórcio a Hércules. Gustavo está crente de que Leonardo arma para Salete. Mileide nega a Venturini que tentará prejudicar Salete. Com a intensão de armar um flagra com a imprensa, Leonardo beija Salete. Tião revela a Magnólia que seu casamento foi de fachada. Tiago e Marina se apoiam. Tião entrega a Ciro todas as provas que tinha contra Magnólia. Ruty Raquel ajuda Misael cuidar de Ritinha. Vitória consegue reconhecer Leonardo. Ciro entrega todas as confissões de Magnólia à polícia.

Terça-Feira, 21 de março

Olavo, Pedro, Ciro e o delegado concluem que Valdir e Fininho devem ser procurados para ajudarem a esclarecer os crimes de Magnólia. Na prisão, Magnólia é escorraçada e humilhada. Antônio continua cuidando de Letícia. Mileide e Venturini tentam preparar Robinson para discursar. Pedro tenta dar um beijo em Helô, mas ela recusa. Bruno pede Jéssica em casamento. Pedro afirma a Laura que os dois só podem ser amigos. Augusto estranha o comportamento de Vitória na frente de Leonardo. Salete sofre ameaças por se envolver com Leonardo. Laura deixa a casa de Pedro e leva Stelinha. Vitória revela a Augusto que o pai de Caio é Leonardo. Hércules conta a Magnólia que armou contra Salete.

Quarta-Feira, 22 de março


Magnólia humilha Hércules, que jura a mãe que provará que é capaz de fazer ainda mais. Mileide garante a Flávia que um homem armou para Salete. Vitória tenta convencer Augusto a não confrontar Leonardo. Laura e Stelinha se instalam na pensão de Zuza. Pedro passa para Vanessa o cargo de secretária que deu a Laura. Magnólia é levada para uma solitária. O delegado Celso faz uma visita à Ana Luiza. Augusto agride Leonardo e Keila tenta socorrê-lo. Misael fica feliz com o cuidado de Ruty Raquel por Ritinha. Jéssica aceita convite de Bruno para ir ao Canadá. Tiago e Marina brindam a sua amizade. Gustavo apoia Salete. Pedro procura Tião para enfrenta-lo.

Quinta-Feira, 23 de março

Helô passa mal e Pedro a ampara, levando a amada para o hospital. Tião faz visita à Letícia. Venturini revela a Augusto tudo sobre os esquemas ilícitos de Leonardo. A médica garante a Helô que o bebê passa bem. Laura e Olavo se conhecem. Vitória conversa com Salete sobre Leonardo. Jéssica e Bruno se casam. Letícia recebe alta e volta para casa. Magnólia se aproxima de Jacira e tenta enfrentar Zélia. Doutor Lago comunica a Helô e Pedro que Letícia precisa de um transplante. Tião sofre ao ouvir de Letícia o pedido de afastamento. Ruty Raquel e Antônio se tornam grandes amigos. Diante dos escândalos, parte da população do município pede que Salete sofra impeachment. A história é adiantada em alguns meses. Edu avisa a Pedro e Helô que Letícia está muito mal.

Sexta-Feira, 24 de março

Letícia permite visitas de Tiago. Magnólia arma uma maneira de fugir da prisão. Letícia tem conversa com Tiago, e Antônio fica enciumado. Ana Luiza aconselha Tiago a investir em Marina. Ruty Raquel se diverte com Misael e seus filhos. Yara e Silvia apoiam Ciro. Luciane pede a Venturini que proteja Salete. Misael fica incomodado com o trabalho de Flávia. Magnólia assassina Zélia. Pedro aprova a relação entre Laura e Olavo. Salete sofre absolvição e Hércules cogita fazer atentado contra a prefeita. Helô sofre um mau pressentimento. Magnólia consegue fugir da prisão.

Sábado, 25 de março

Ana Luiza descobre armação de Hércules contra a prefeita. Ciro consegue ganhar a confiança de Juninho. Laura tenta aconselhar Helô a aceitar o pedido de perdão de Pedro. Marina sugere a Tiago que viagem para Ilhabela. Letícia pede a Helô que reate com Pedro. Luciane começa a ter interesse por Robinson. Misael fica desconfortável na festa promovida por Flávia. Ciro passa ao lado de Yara sua última noite em liberdade. A fuga de Magnólia é descoberta. Misael e Flávia acabam o relacionamento. Jáder comenta com Sansão sobre seu interesse por uma mulher. O dia do julgamento de Ciro chega. Helô é sequestrada por Magnólia.


TV

Resumo das novelas: 20 a 25 de março

Confira tudo o que vai acontecer em 'Malhação', 'Rock Story' e 'A lei do amor', além de saber em primeira mão as novidades da nova novela 'Novo Mundo'

Redação

jornalismo@portalamazonia.com


 

 

 

 

 


Segunda-Feira, 20 de março

Joana diz a Tânia que se mudará para hostel. Rômulo e Renato brigam pelo amor de Nanda. Juliana lamenta a briga com Ricardo, mas afirma a Jabá que pilotará a motocicleta que foi da mãe. Ricardo sente uma forte dor de cabeça e Joana o socorre. Júlia e Arthur decidem ser apenas amigos. Renato e Nanda se reconciliam. Bárbara chega ao hospital em que Joana está com Ricardo. Arthur tenta reatar o namoro com Belinha. Vanderson propõe uma nova luta com Rômulo. Joana comenta com Tânia que desconfia de que Ricardo esconde um segredo.

Terça-Feira, 21 de março

Tânia lamenta a paixão por Ricardo e Joana a conforta. Rômulo afirma que processará Vanderson. Juliana pilota a motocicleta que foi da mãe. Tânia visita Ricardo e comenta sobre o passeio de Juliana na motocicleta. Krica e Cleyton fazem compras para os filhos, e ele se desespera com as dívidas. Tânia e Ricardo saem de carro à procura de Juliana e Jabá. Luiza se irrita com a relação entre Lucas e Martinha. Tânia e Ricardo sofrem um acidente.

Quarta-Feira, 22 de março

Os paramédicos socorrem Tânia e Ricardo, que está em estado grave. Bárbara vai ao encontro de Tânia e se enfurece com a namorada do pai. Renato e Nanda combinam de comemorar o dia em que o professor recebeu o coração de Filipe. Joana descobre sobre o acidente do pai e vai para o hospital. Ricardo é operado. Lucas apóia Martinha, e Luiza se incomoda. Bárbara proíbe Joana e Tânia de se aproximarem de Ricardo. Tânia afirma a Bárbara que tem uma cópia do novo testamento de Ricardo. Filipe aparece para Nanda. Joana teme perder Ricardo.

Quinta-Feira, 23 de março

Rômulo agradece a ajuda de Nanda, que pede desculpas por ter duvidado do lutador. Lucas afirma que acompanhará Martinha na ultrassonografia e Luiza fica frustrada. Tânia revela a Joana que Ricardo deixou uma procuração para que ela e Bárbara administrem a academia na ausência dele. Jorjão, Gabriel e Giovane Viajam para uma competição. Irene convida Cleo para fica em casa. Renato propõe sair com Nanda, Jéssica e Belloto, que se incomoda por causa de Rômulo. Bárbara e Joana ficam com Ricardo no hospital.

Sexta-Feira, 24 de março

Bárbara aceita manter Tânia na forma desde que Joana se afaste da academia. Bárbara questiona o interesse de Caio pela empresa de Ricardo. Nanda tenta se divertir na praia com Renato, Jéssica e Belloto. Lucas e Martinha arrumam o quarto do bebê. Lúcia alerta Martinha sobre o comportamento com Lucas. Luiza discute com Lucas. Nanda fica desconcertada ao ver Rômulo com Sula na praia. Bárbara pede que Tita retorne à academia. Tânia repreende Joana por ter acreditado no acordo com Bárbara. Caio visita Ricardo no Hospital.

 

 


Quarta-Feira, 22 de março

Carlota e Dom João repreendem o comportamento de Dom Pedro e alertam sobre a chegada de Leopoldina ao Rio de Janeiro. No baile de despedida de Leopoldina na Europa, o oficial Thomas se interessa por Anna e comenta com Marquês de Marialva. A companhia teatral de Joaquim chega ao Palácio Ducale. Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã, não gosta. Elvira furta uma barra de ouro e coloca o furto no bolso de Joaquim. Joaquim e Anna se encantam um pelo outro. Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio e se escondem em baús. Thomas garante que protegerá Leopoldina e Anna, e Piatã se incomoda. Leopoldina dá um diário de presente a Anna e a incentiva a escrever. Leopoldina admira uma foto de Dom Pedro. Dom Pedro beija Noèmie. Thomas confessa a Marialva sua intenção de se aproximar de Anna para ter acesso à família real portuguesa. Joaquim acaba embarcando no navio que levará Leopoldina ao Rio de Janeiro e se disfarça de marujo. Joaquim encontra Anna no navio. Elvira embarca em outro navio com destino ao Brasil.

Quinta-Feira, 23 de março

Anna acredita ter reconhecido Joaquim, mas o rapaz disfarça. Elvira é presa e conhece Manoel. Thomas conversa com Anna sobre Piatã. Manoel esconde Elvira no porão do navio, e ela se desespera. Thomas afirma que conseguirá o amor de Anna até o fim da viagem de navio. Dom João prende Carlota em sua casa para protegê-la da acusação de um crime. Piatã alerta Anna sobre Thomas. Joaquim limpa o quarto de Leopoldina, que acaba convocando o falso marujo a lhe acompanhar em um jogo de bilhar. Leopoldina pede ao capitão que Joaquim fique à disposição dela. Anna e Piatã falam sobre o misterioso desaparecimento de seu pai Edward no Brasil. Joaquim conforta Anna, que sofre pela ausência do pai. Miguel denuncia a presença de Noémie no quarto de Pedro. Joaquim beija Anna.

Sexta-Feira, 24 de março

Joaquim se declara para Anna e a pede em namoro. Dom João e Carlota expulsam Noèmie do palácio real, e Pedro avisa que irá com a amante. Thomas desconfia da intimidade entre Joaquim e Anna. Elvira é descoberta no navio de carga e é obrigada a trabalhar com a tripulação. Pedro promete a Noèmie que seu casamento com Leopoldina não atrapalhará o relacionamento dos dois. Thomas oferece um jantar romântico a Anna. Joaquim se aproxima de Piatã. Anna aceita namorar Joaquim. Há uma passagem de tempo. Anna e Joaquim trocam juras de amor eterno. O navio atraca em sua última parada antes de chegar ao Brasil. Chalaça alerta Pedro sobre a importância de seu casamento com Leopoldina. Thomas arma para que Joaquim não consiga embarcar no navio.

Sábado, 25 de março

Anna se desespera ao constatar que Joaquim não embarcou no navio, e Thomas comemora com o capitão o sucesso de seu plano. Perdido na ilha, Joaquim conhece os piratas Hassan e Fred Sem Alma, que o obrigam a viajar em seu navio pirata, com a intenção de roubar a princesa Leopoldina ao chegar ao Brasil. Anna revela seu relacionamento com Joaquim a Leopoldina e Piatã. Thomas finge ser solidário ao sofrimento de Anna. Joaquim tenta fugir do navio pirata, e Fred ameaça a vida de Anna. Chalaça garante a Carlota e Dom João que Pedro se casará com Leopoldina. Germana e Licurgo sofrem para manter a Taberna dos Portos funcionando. Noèmie anuncia que está grávida de Pedro, e Chalaça se desespera. Há uma passagem de tempo. O navio com a comitiva de Leopoldina chega ao território brasileiro e é atacado por piratas.
 

 

 

 


Segunda-Feira, 20 de março

Haroldo avisa que Elias perderá o emprego por conta de Gilda. Comentando com Marisa sobre a briga que teve com Gilda, Haroldo faz com que a jovem pense em seduzi-lo. Lorena e Alex ficam juntos. Alex diz a Romildo e William que conseguiu pegar o cartão de crédito de Gui, e manda os comparsas fazerem compras para ele. Diana vai até Júlia e pede que ela convença Gui a ir para a turnê da 4.4, mas sem dizer que acompanhará o ex-marido. Amanda confessa a Nelson e Edith não ser filha do sambista. Léo recebe recusa de Manu ao pedir ajuda. Gui pede que Yasmin fique tranquila, pois não intercederá no seu namoro com Zac. Eva fica surpresa ao chegar em casa com Gordo e ver que Manu está dando uma festa. Gui conta a Lorena sobre o sumiço de seu cartão de crédito. Léo faz bagunça em posto de gasolina e um frentista ameaça chamar a polícia.

Terça-Feira, 21 de março

Lázaro recusa ajuda a Léo e o gerente do posto de gasolina resolve chamar a polícia para manter a ordem. Gui avisa a Lorena que mandou cancelar o cartão de crédito que sumiu. Haroldo cede às investidas de Marisa. Roberto aconselha Nicolau a fazer exames de controle. Daniel diz a Gui que a situação de Júlia não é nada fácil. Lorena reclama com Alex por ter furtado o cartão de Gui. Eva se surpreende quando Manu propõe que as duas dividam o apartamento. Gordo faz convite para que Eva passe uns dias em sua casa. Romildo enfrenta Alex. Gui pede a Lorena ajuda para encontrar uma prova que faça Júlia sair da cadeia. Haroldo fica sem reação quando Marisa lhe conta que os dois tiveram uma noite juntos. Lorena pede a Romildo uma arma para se defender de Alex.

Quarta-Feira, 22 de março

Glenda surpreende ao revelar que Amanda realmente é filha de Nelson. Lorena consegue que Romildo fique do seu lado contra Alex. Jaílson impede que dois bandidos assaltem Yasmin e Zac. Lázaro sugere que Nina e Léo simulem um namoro. Luana fica contente ao descobrir que Nicolau irá leva-la na turnê. Paçoca fica enciumado ao ver bom desempenho de Jaílson tocando baixo com Nicolau. Haroldo aceita que Elias volte para o posto. Gui diz a Lorena que conseguiu Beatriz, testemunha importante que pode provar a inocência de Júlia. Gordo fica preocupado com viagem que Diana fará escondida para acompanhar Gui. Nanda conta a Eva sobre presentes que ganhou de Gordo. Haroldo pede que Marisa não conte a Gilda o que aconteceu entre eles. Daniel avisa a Gui que Beatriz aceitou dar o depoimento. Gui se surpreende ao encontrar Diana em seu quarto no hotel.

Quinta-Feira, 23 de março

Edith resolve desafiar Glenda ao vê-la dançando no palco com Nelson. Romildo aconselha Lorena a se esquecer de Alex. Diana manda a telefonista do hotel transferir todas suas ligações para o quarto de Gui. Gordo conversa com Eva e diz estar preocupado com a expectativa que Diana está colocando em reatar com Gui. Yasmin pede que Diana não conte para sua família que ela está com Zac em Recife. Nina se aproveita do namoro falso com Léo para tentar seduzi-lo de verdade. JF repara que Nicolau está pálido e se preocupa, perguntando se está tudo bem com o amigo. Lorena finge para Romildo que foi agredida por Alex. Daniel avisa a Júlia que ela conseguiu a liberdade.

Sexta-Feira, 24 de março

Júlia pede a Daniel que consiga uma autorização do juiz para viajar até Recife e fazer uma surpresa para Gui. Romildo garante a Lorena que irá matar Alex. Alex começa a desconfiar de Lorena. Yasmin promete a Zac que estará com ele em Brasília no final da turnê da 4.4. Por ter assumido o crime de Léo, Néia é obrigada a varrer as ruas. Edith fica tensa ao saber que Júlia pretende surpreender Gui. Marina avisa a Luizão que não irá trabalhar. Eva descobre que Manu fez pinturas na parede do apartamento. Nanda conta a Eva mentiras sobre sua relação com Gordo. Néia descobre que Yasmin viajou para Recife. Léo avisa a Néia que fará de tudo para que a irmã se decepcione com Zac. Nicolau sofre desmaio.

Sábado, 25 de março

Roberto decreta que Nicolau retorne imediatamente para o Rio de Janeiro. Luizão reclama de Marisa para Haroldo. Nicolau conta a Luana que não tem coragem para revelar aos pais sobre a doença. Daniel avisa a Júlia que o juiz autorizou sua viagem e Edith entra em desespero. Yasmin cai na armadilha feita por Léo, que inventa uma suposta amante para Zac. Gilda cogita com Haroldo fazer uma viagem para Recife a fim de fazer uma surpresa para Nicolau. Sem entender o que está acontecendo, Zac estranha atitude de Yasmin ao ser destratado no telefone. Nicolau avisa a Gui que não pode continuar na turnê e revela ter câncer. Gui fica em estado de choque com a revelação de Nicolau e se sensibiliza. Júlia flagra Diana com Gui no quarto do hotel.
 

 

 

 


Segunda-Feira, 20 de março

Magnólia é levada para o presídio, enquanto Tião é libertado. Helô diz que não pode perdoar Pedro. Luciane pede o divórcio a Hércules. Gustavo está crente de que Leonardo arma para Salete. Mileide nega a Venturini que tentará prejudicar Salete. Com a intensão de armar um flagra com a imprensa, Leonardo beija Salete. Tião revela a Magnólia que seu casamento foi de fachada. Tiago e Marina se apoiam. Tião entrega a Ciro todas as provas que tinha contra Magnólia. Ruty Raquel ajuda Misael cuidar de Ritinha. Vitória consegue reconhecer Leonardo. Ciro entrega todas as confissões de Magnólia à polícia.

Terça-Feira, 21 de março

Olavo, Pedro, Ciro e o delegado concluem que Valdir e Fininho devem ser procurados para ajudarem a esclarecer os crimes de Magnólia. Na prisão, Magnólia é escorraçada e humilhada. Antônio continua cuidando de Letícia. Mileide e Venturini tentam preparar Robinson para discursar. Pedro tenta dar um beijo em Helô, mas ela recusa. Bruno pede Jéssica em casamento. Pedro afirma a Laura que os dois só podem ser amigos. Augusto estranha o comportamento de Vitória na frente de Leonardo. Salete sofre ameaças por se envolver com Leonardo. Laura deixa a casa de Pedro e leva Stelinha. Vitória revela a Augusto que o pai de Caio é Leonardo. Hércules conta a Magnólia que armou contra Salete.

Quarta-Feira, 22 de março


Magnólia humilha Hércules, que jura a mãe que provará que é capaz de fazer ainda mais. Mileide garante a Flávia que um homem armou para Salete. Vitória tenta convencer Augusto a não confrontar Leonardo. Laura e Stelinha se instalam na pensão de Zuza. Pedro passa para Vanessa o cargo de secretária que deu a Laura. Magnólia é levada para uma solitária. O delegado Celso faz uma visita à Ana Luiza. Augusto agride Leonardo e Keila tenta socorrê-lo. Misael fica feliz com o cuidado de Ruty Raquel por Ritinha. Jéssica aceita convite de Bruno para ir ao Canadá. Tiago e Marina brindam a sua amizade. Gustavo apoia Salete. Pedro procura Tião para enfrenta-lo.

Quinta-Feira, 23 de março

Helô passa mal e Pedro a ampara, levando a amada para o hospital. Tião faz visita à Letícia. Venturini revela a Augusto tudo sobre os esquemas ilícitos de Leonardo. A médica garante a Helô que o bebê passa bem. Laura e Olavo se conhecem. Vitória conversa com Salete sobre Leonardo. Jéssica e Bruno se casam. Letícia recebe alta e volta para casa. Magnólia se aproxima de Jacira e tenta enfrentar Zélia. Doutor Lago comunica a Helô e Pedro que Letícia precisa de um transplante. Tião sofre ao ouvir de Letícia o pedido de afastamento. Ruty Raquel e Antônio se tornam grandes amigos. Diante dos escândalos, parte da população do município pede que Salete sofra impeachment. A história é adiantada em alguns meses. Edu avisa a Pedro e Helô que Letícia está muito mal.

Sexta-Feira, 24 de março

Letícia permite visitas de Tiago. Magnólia arma uma maneira de fugir da prisão. Letícia tem conversa com Tiago, e Antônio fica enciumado. Ana Luiza aconselha Tiago a investir em Marina. Ruty Raquel se diverte com Misael e seus filhos. Yara e Silvia apoiam Ciro. Luciane pede a Venturini que proteja Salete. Misael fica incomodado com o trabalho de Flávia. Magnólia assassina Zélia. Pedro aprova a relação entre Laura e Olavo. Salete sofre absolvição e Hércules cogita fazer atentado contra a prefeita. Helô sofre um mau pressentimento. Magnólia consegue fugir da prisão.

Sábado, 25 de março

Ana Luiza descobre armação de Hércules contra a prefeita. Ciro consegue ganhar a confiança de Juninho. Laura tenta aconselhar Helô a aceitar o pedido de perdão de Pedro. Marina sugere a Tiago que viagem para Ilhabela. Letícia pede a Helô que reate com Pedro. Luciane começa a ter interesse por Robinson. Misael fica desconfortável na festa promovida por Flávia. Ciro passa ao lado de Yara sua última noite em liberdade. A fuga de Magnólia é descoberta. Misael e Flávia acabam o relacionamento. Jáder comenta com Sansão sobre seu interesse por uma mulher. O dia do julgamento de Ciro chega. Helô é sequestrada por Magnólia.

TAG novelatelevisaoresumoA lei do amorMalhacaoRock StoryNovo Mundo