TV

Resumo das novelas: 11 a 27 de setembro

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Malhação', 'Pega-pega', 'Novo Mundo' e 'A força do querer'


 

 

 

 



Segunda-feira, 11 de setembro


Tina irá manter a sua decisão de se separar. Ela receberá apoio das amigas. Nena será cobrada a ajudar Anderson. Tina será confortada por Noboru. Anderson dirá que ama Tina. Em conversa com Tina, Mitsuko falará sobre Akira. Keyla acaba se machucando. Ao ver Tato com Keyla, K2 ficará com ciúmes.

Terça-feira, 12 de setembro

Ellen será aconselhada por Dóris a pensar mais a respeito da proposta de Bóris a respeito da bolsa de estudos. Lica confessa estar apaixonada por Bóris. Keyla dirá não compreender o que ela sente por Tato. Ellen será incentivada a aceitar a bolsa de estudos. Marta irá viajar até Nova York para encontrar Luís. Guto e Benê aceitam cantar juntos na Balada Cultural. Tato e K2 serão flagrados por Gilvan em uma área proibida da escola.

Quarta-feira, 13 de setembro

Bóris resolve que irá falar a respeito de Lica com a psicóloga da escola. Tato e K2 serão suspensos da escola por mau comportamento. Lica e Felipe irão discutir. Ellen falará da proposta de Bóris para Jota e Juca. A aproximação de Anderson e Samantha deixará Tina incomodada. Após a sua conversa com Tina, Keyla ficará confusa em relação a Tato. Uma música sobre Lica é criada por MB e Felipe. Keyla será incentivada a pensar mais nela.

Quinta-feira, 14 de setembro

Tato irá até a casa de Aldo procurar um documento com a assinatura do seu pai. Keyla fica sabendo através de K1, o motivo pelo qual Tato e K2 foram suspensos da escola. Ellen fica de dá a resposta para Bóris a respeito da bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara irá insinuar que algo aconteceu entre Lica e Bóris. As opiniões das amigas, deixarão Keyla incomodada. Ellen receberá elogios de Marta. A pedido de Tato, K2 irá falsificar a assinatura de Aldo. Fio pede emprego no salão de K1. Bóris será questionado por Malu a respeito de Lica.

Sexta-feira, 15 de setembro

Samantha irá se irritar com Tina. Bóris acaba despistando Malu. O comportamento de Tato será repreendido por Keyla. Samantha irá flertar com Anderson. Tato será expulso por Aldo de casa. A proximidade de Ellen e Lica deixará Tina e Keyla com ciúmes. Ellen irá dormir na casa de Lica. Lica falará para Ana aria sobre os seus sentimentos por Bóris. Samantha dará um presente para Anderson. Dóris receberá de Tato o documento com assinatura falsa de Aldo.
 

 

 

 


Segunda-feira, 11 de setembro

Jacinto e Hassam serão pressionados por Fred a continuarem a caçada ao galeão. Diara desconfiará da morte de Schultz e achará que ele pode ter sido assassinado. Nívea e Olinto se interessam um pelo outro. Na taberna, uma briga ideológica entre liberais e monarquistas irá se iniciar. Para impedir que Domitila interfira nas decisões de Pedro, Leopoldina pedirá ajuda de Chalaça. Matias e Luana se beijam. Diara estranhará a implicância de Wolfgang com Hilda. Patrício contará para Thomas que Anna e Joaquim preparam-se para ir atrás de Millman.

Terça-feira, 12 de setembro

Anna irá temer por todos que lhe acompanharam na busca pelo seu pai. Wolfgang irá delirar e deixar Diara preocupada. Leopoldina será homenageada por Elvira em uma peça de teatro. Cecília descobre gravidez. Idalina dirá a Diara que Greta precisa deixar a sua casa. Ferdinando aceita se casar com Greta. Sebastião ficará desconfiado com Matias. Ao pensar em Letícia, Ferdinando sofrerá. Olinto será questionado por Ubirajara sobre seu sacerdócio. Luana será apresentada a Idalina. Thomaz reunirá os bandidos para juntamente com ele ir atrás de Anna. Piatã, Joaquin e Anna serão vistos por Fred, Liu, Jacinto e Hassam. Anna e Joaquim encontrarão o galeão.

Quarta-feira, 13 de setembro

Domitila, Rosa e Benedita irão se instalar no Rio de Janeiro. Ao saber que Domitila está na cidade, Dom Pedro ficará irritado. Chalaça acaba descobrindo o endereço de Domitila. Anna garantirá a Fred que não está interessada no tesouro do galeão. Elvira se preparara para a estreia da sua peça. Sebastião publicará uma falsa notícia envolvendo Dom Pedro. Thomas chegará em Paraty. Os grupos de Anna e Fred serão rendidos por Thomaz e seus capangas.

Quinta-feira, 14 de setembro

Para saber onde está o galeão, Thomas usará Liu como refém. Domitila ficará sabendo através de Benedita, que Pedro e Leopoldina estão na taberna, assistindo a uma peça de teatro. Em conversa com Chalaça, Domitila dirá que ninguém vai separa ela de Pedro. Ferdinando acaba desistindo do casamento com Greta. Matias e Luana serão vistos por Sebastião. Os capangas de Thomas serão atingidos por flechas. Ao chegarem no navio, Fred, Liu e Jacinto serão atacados. Thomas entrará juntamente com Anna no galeão. Joaquim chegará para salvar a amada. Porém, o navio paga fogo e ele juntamente com ela ficará encurralado.

Sexta-feira, 15 de setembro

Anna e Joaquim acabam conseguindo sair do navio. Greta ficará desesperada por ter sido abandonada no altar. Dom Pedro será alertado por Bonifácio a respeito do artigo que Libério fez sobre ele. Cecília afirmará que Sebastião foi o responsável por sabotar o jornal. Matias garantirar vingança contra Sebastião. Dom Pedro, ordenará o fechamento do jornal de Libério. Para ir ao encontro de Dom Pedro, Domitila usará um disfarce. Mais uma vez, Greta envenenará Wolfgang. Anna será conduzida por Teç’e outras índias até uma caverna.

Sábado, 16 de setembro

Dom Pedro acaba não resistindo a Domitila. O encontro entre Leopoldina e Domitila será impedido por Bonifácio, Chalaça e Lurdes. Peter cuidará de Wolfgang. Libério e Cecília encontraram um prova da falsificação de seu jornal. Diara irá acusar Greta de ser a causadora do mal-estar de Wolfgang e ela será expulsa de casa. Leopoldina será confortada por Bonifácio. Para levar Piatã e Anna até à aldeia com segurança, Joaquim irá elaborar um plano.

 

 

 


Segunda-feira, 11 de setembro

Antônia ficará irritada por ter beijado Júlio. Luiza incomodará Eric com suas perguntas. Pensando em Júlio, Antônia irá chorar. Eric irá dizer a Luiza que não fez nada contra Mirella. Madalena revelará para Maria Pia que Dom é seu filho. Em conversa com Borges, Bebeth falará sobre Flor. Pedrinho e Nelito irão estranhar o comportamento de Antônia. As suspeitas de Antônia contra Timóteo irão se confirmar. Pedrinho irá pedir para Nelito voltar a ser seu mordomo. Sandra Helena irá sonhar com Marieta. Agnaldo será intimidado por bandidos em presídio. Eric se reunirá com os funcionários do hotel. Maria Pia sairá com o chapéu de Madalena.

Terça-feira, 12 de setembro

Madalena irá combinar de ir com Arlete até o seu trabalho pegar o chapéu. Sandra Helena receberá conselhos de Nelito. Eric irá conversar com Cíntia. Júlio falará com o seu advogado. Sandra Helan acaba fazendo uma promessa envolvendo os dólares. Malagueta irá levar o chapéu de Maria Pia para casa e Mônica pegará emprestado. Cristóvão será manipulado por Tânia com mentiras a respeito de Dom. Sabine será obrigada por Dom a pedir desculpa aos seus pais biológicos. Luiza dirá a Antônia que conversou com Eric em relação a investigação e que ela acredita nele. Ao descobrir que está sendo procurada, Isabel ficará tensa. Domêncio será convidado por Antônia para sair. Mônica será vista por Eric nos corredores do hotel.

Quarta-feira, 13 de setembro

Ao encontrar Eric no hotel, Mônica ficará tensa. Arlete dirá para Madalena que só vai ficar calma quando encontrar o seu chapéu. Para melhorar o clima entre os empregados, Eric pedirá ajuda de Bebeth. Júlio será informado por Cíntia d que Eric colocou todos os seus funcionários sob suspeita de roubo ao hotel. Antônia receberá beijo de Domênico. Teresa será informada por Isabel de que Antônia está a sua procura. O interesse de Lígia por Flávio causará estranhamento em Luiza. Timóteo será solicitado por Athaíde a pegar o chapéu de Arlete. Cíntia ainda irá dizer a Júlio que Eric também anda suspeitando dela. Mônica irá querer saber de Malagueta se ele está apaixonado por Maria Pia. Malagueta acaba pegando o envelope que estava no chapéu de Arlete e verá fotos e o laudo de um acidente. O valor de sua fiança, deixará Agnaldo surpreso. O chapéu de Arlete será entregue a Maria Pia. Ao ver que o envelope não está mais em seu chapéu, Arlete ficará desesperada.

Quinta-feira, 14 de setembro

Após ver as fotos que estavam no chapéu de Arlete, Malagueta irá concluir que a morte de Mirella não foi um acidente. Ao saber que Domênico e Antônia se beijaram, Expedito irá comemorar. Timóteo desiste de alugar a casa na vila. Para pagar a fiança de Agnaldo, Sandra Helena se recusa a devolver o colar de brilhantes que ganhou do mesmo. Antônia juntamente com Domênico, chega a conclusão de que eles mentiram em seus depoimentos. Ao defensor público, Wanderley falará que vendeu os relógios de Agnaldo. A amizade de Rúbia e Pedrinho causará ciúmes em Nelito. Eric será informado por Domênico de que ele não pode mais trabalhar com ele, pois voltará para a delegacia. Arlete irá querer saber de Athaíde, onde estão os documentos que estavam no chapéu dela.

Sexta-feira, 15 de setembro

Júlio receberá o apoio de Rômulo. Sabine oferecerá dinheiro para Madalena se afastar de Dom. Em conversa com Domênico, Eric irá falar que desconfia de Cíntia e Malagueta. Maria Pia dirá a Dom que não vai deixar ninguém machucar Madalena. Júlio receberá uma intimação da polícia. Malagueta receberá de Santana, o número do processo do acidente de Mirella. Por causa de Agnaldo, Sandra Helena brigará com Gilda. Antônia irá deduzir que Isabel está lhe evitando e achará estranho. Madalena contará para Edílson as acusações que a mão de Dom lhe fez. Malagueta será alertado por Timóteo que falará que o cerco está se fechando. Malagueta tenta tirar a mala de dinheiro de dentro de uma parede.

Sábado, 16 de setembro

A mala com o dinheiro roubado será guardada por Malagueta em um armário de uma academia de ginástica. Maria Pia irá confessar a Malagueta que ficou preocupada ao saber que Júlio se entregou. Dom irá avisar para Sabine se afastar de Madalena e Cristóvão. Prazeres será levada até o Carioca Palace por Arlete. Dom ficará sabendo através de Adriano que Sabine não anda bem de saúde. Ao saber que o passageiro do seu táxi é Eric, Arlete acaba se assustando e sofrerá um acidente.

 

 

 


Segunda-feira, 11 de setembro

Elvira receberá ameaça de Irene. Mira e Irene irão discutir e Caio ouvirá a conversa das duas. Garcia afirmará que quem atentou contra Elvira foi Solange/Irene. Bibi fica sabendo do ocorrido com Elvira através de Aurora. Em conversa com Sabiá, Rubinho comentará que irá dá um presente para Carine. Joyce acreditará na volta de Ivana para casa. Ritinha irá pedir pra Zeca não falar nada a Caio sobre o casamento deles. Ao ver Zeca falando com Ritinha, Zu tratará ele de forma rude. Caio confrontará Bibi, que será presa. Silvana irá a uma roda de jogo e deixará Dita preocupada. Joyce e Eugênio receberão provocações de Irene. Zeca ficará incomodado com a chegada de Caio na casa de Jeiza. Nonato irá conseguir um emprego para Ivana. Bibi receberá visita de Aurora na prisão.

Terça-feira, 12 de setembro

Bibi será repreendida pela mãe, que irá lhe questionar sobre as suas escolhas. Abel irá temer pela aproximação de Ritinha e Zeca. Jeiza ficará irritada com Edinalva, que invadirá o encontro de Caio com Cândida. Carine e Rubinho se beijarão. Ao descobrir que a mãe foi presa, Dedé irá chorar. Eurico é enganado por Silvana. Bibi consegue a sua liberdade. Jeiza ficará desconfiada com a relação de Bibi e Caio. Mere dirá a Nazaré que Zeca ainda é apaixonado por Ritinha. Ao se lembrar da profecia do índio, Zeca passará mal. Joyce ficará desesperada ao saber que Ivana irá mudar de nome. Rubinho e Carine serão vistos juntos por Aurora.

Quarta-feira, 13 de setembro

Dantas e Yuri serão conduzidos por Kikito e Batoré até o Morro do Beco. Carine em conversa com Jacy, dirá que Rubinho deixará Bibi para ficar com ela. Rubinho irá confrontar Dantas. Joyce irá exigir para Eugênio acabar de vez com as provocações de Irene. Bibi ordenará para Batoré libertar Dantas e Yuri. Batoré será preso por Jeiza. Ivana será vista pelos pais trabalhando na bilheteria de um teatro. Ritinha será flagrada por Ruy ligando para Zeca.

Quinta-feira, 14 de setembro

Ritinha invetará que foi Zeca que ligou para ela. Ruy irá tirar satisfações com Edinalva. Ao irem tentar conversar com Ivana, Joyce e Eugênio serão surpreendidos ao verem ela ser chamada de Ivan. Em conversa com Helerinha e Junqueira, Yuri dirá que Rubinho não é mais a mesma pessoa. Dantas falará que Rubinho tem poder entre os bandidos. Caio confrontará Aurora. Zeca será demitido de seu emprego a mando de Ruy. Rubinho após receber um tiro de Jeiza será preso. Jeiz será ameaçada por Bibi. Ao saber da prisão do pai, Dedé ficará desesperado. Bibi pedirá desculpas a Heleninha pelo sequestro de Yuri. Jeiza ficará preocupada com Zeca. Os bandidos irão se preparar para resgatarem Rubinho.

Sexta-feira, 15 de setembro

Rubinho será resgatado do hospital pelos traficantes. Bibi será aconselhada por Sabiá a deixar a comunidade juntamente com Rubinho. Silvara dirá que caso Irene se aproxime de Eurico, enfrentará a vilã. Rubinho voltará para o morro. Ritinha ficará preocupada com Zeca e deixará Ruy irritado. Zeca dirá a Ritinha que anda pensando em voltar com ela para Parazinho. Em conversa com Aurora, Bibi dirá que irá fugir com Rubinho e Dedé. Ivan será orientado por Dantas a alterar o nome dos seus documentos. Bibi receberá a visita de Zeca. Zeca descobre que fizeram intriga no seu emprego para ele ser demitido. Bibi se preparar para fugir com Rubinho. Neide dirá a Zeca que a hora da profecia do índio se cumprir chegou. Selman e Alan acabam se reconhecendo. Zeca irá até o aquário para ver Ritinha. Irene será surpreendida por Irene no estacionamento do shopping.

Sábado, 16 de setembro

Irene irá conseguir despistar Elvira. Ivan será seguido por Ruy. Bibi pedirá para Alessia vigiar Rubinho. Garci ficará desesperado com a proximidade de Solange/Irene. Elvira irá querer um perfil social na internet para ela e pedirá para Yuri criar um. Ruy acaba descobrindo o endereço onde poderá encontrar Ivan. Eugênio será aconselhado por Dantas a deixar Ivan seguir com o processo para trocar o seu nome. Joyce irá discutir com Eva e se recusará a conversar com Ivan. Alan dirá para Jeiza sobre o encontro que marcou com Selma. Zeca dirá a Nazaré que está pensando voltar par Parazinho. Eugênio acaba entregando para Ivan a sua certidão de nascimento. Ao saber que Zeca pensa em voltar para Parazinho, Jeiza ficará incomodada. Dedé será impedido por Auror de ir visitar o pai. Irene irá revelar a Silvana estar grávida.


TV

Resumo das novelas: 11 a 27 de setembro

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Malhação', 'Pega-pega', 'Novo Mundo' e 'A força do querer'

Redação

jornalismo@portalamazonia.com


 

 

 

 



Segunda-feira, 11 de setembro


Tina irá manter a sua decisão de se separar. Ela receberá apoio das amigas. Nena será cobrada a ajudar Anderson. Tina será confortada por Noboru. Anderson dirá que ama Tina. Em conversa com Tina, Mitsuko falará sobre Akira. Keyla acaba se machucando. Ao ver Tato com Keyla, K2 ficará com ciúmes.

Terça-feira, 12 de setembro

Ellen será aconselhada por Dóris a pensar mais a respeito da proposta de Bóris a respeito da bolsa de estudos. Lica confessa estar apaixonada por Bóris. Keyla dirá não compreender o que ela sente por Tato. Ellen será incentivada a aceitar a bolsa de estudos. Marta irá viajar até Nova York para encontrar Luís. Guto e Benê aceitam cantar juntos na Balada Cultural. Tato e K2 serão flagrados por Gilvan em uma área proibida da escola.

Quarta-feira, 13 de setembro

Bóris resolve que irá falar a respeito de Lica com a psicóloga da escola. Tato e K2 serão suspensos da escola por mau comportamento. Lica e Felipe irão discutir. Ellen falará da proposta de Bóris para Jota e Juca. A aproximação de Anderson e Samantha deixará Tina incomodada. Após a sua conversa com Tina, Keyla ficará confusa em relação a Tato. Uma música sobre Lica é criada por MB e Felipe. Keyla será incentivada a pensar mais nela.

Quinta-feira, 14 de setembro

Tato irá até a casa de Aldo procurar um documento com a assinatura do seu pai. Keyla fica sabendo através de K1, o motivo pelo qual Tato e K2 foram suspensos da escola. Ellen fica de dá a resposta para Bóris a respeito da bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara irá insinuar que algo aconteceu entre Lica e Bóris. As opiniões das amigas, deixarão Keyla incomodada. Ellen receberá elogios de Marta. A pedido de Tato, K2 irá falsificar a assinatura de Aldo. Fio pede emprego no salão de K1. Bóris será questionado por Malu a respeito de Lica.

Sexta-feira, 15 de setembro

Samantha irá se irritar com Tina. Bóris acaba despistando Malu. O comportamento de Tato será repreendido por Keyla. Samantha irá flertar com Anderson. Tato será expulso por Aldo de casa. A proximidade de Ellen e Lica deixará Tina e Keyla com ciúmes. Ellen irá dormir na casa de Lica. Lica falará para Ana aria sobre os seus sentimentos por Bóris. Samantha dará um presente para Anderson. Dóris receberá de Tato o documento com assinatura falsa de Aldo.
 

 

 

 


Segunda-feira, 11 de setembro

Jacinto e Hassam serão pressionados por Fred a continuarem a caçada ao galeão. Diara desconfiará da morte de Schultz e achará que ele pode ter sido assassinado. Nívea e Olinto se interessam um pelo outro. Na taberna, uma briga ideológica entre liberais e monarquistas irá se iniciar. Para impedir que Domitila interfira nas decisões de Pedro, Leopoldina pedirá ajuda de Chalaça. Matias e Luana se beijam. Diara estranhará a implicância de Wolfgang com Hilda. Patrício contará para Thomas que Anna e Joaquim preparam-se para ir atrás de Millman.

Terça-feira, 12 de setembro

Anna irá temer por todos que lhe acompanharam na busca pelo seu pai. Wolfgang irá delirar e deixar Diara preocupada. Leopoldina será homenageada por Elvira em uma peça de teatro. Cecília descobre gravidez. Idalina dirá a Diara que Greta precisa deixar a sua casa. Ferdinando aceita se casar com Greta. Sebastião ficará desconfiado com Matias. Ao pensar em Letícia, Ferdinando sofrerá. Olinto será questionado por Ubirajara sobre seu sacerdócio. Luana será apresentada a Idalina. Thomaz reunirá os bandidos para juntamente com ele ir atrás de Anna. Piatã, Joaquin e Anna serão vistos por Fred, Liu, Jacinto e Hassam. Anna e Joaquim encontrarão o galeão.

Quarta-feira, 13 de setembro

Domitila, Rosa e Benedita irão se instalar no Rio de Janeiro. Ao saber que Domitila está na cidade, Dom Pedro ficará irritado. Chalaça acaba descobrindo o endereço de Domitila. Anna garantirá a Fred que não está interessada no tesouro do galeão. Elvira se preparara para a estreia da sua peça. Sebastião publicará uma falsa notícia envolvendo Dom Pedro. Thomas chegará em Paraty. Os grupos de Anna e Fred serão rendidos por Thomaz e seus capangas.

Quinta-feira, 14 de setembro

Para saber onde está o galeão, Thomas usará Liu como refém. Domitila ficará sabendo através de Benedita, que Pedro e Leopoldina estão na taberna, assistindo a uma peça de teatro. Em conversa com Chalaça, Domitila dirá que ninguém vai separa ela de Pedro. Ferdinando acaba desistindo do casamento com Greta. Matias e Luana serão vistos por Sebastião. Os capangas de Thomas serão atingidos por flechas. Ao chegarem no navio, Fred, Liu e Jacinto serão atacados. Thomas entrará juntamente com Anna no galeão. Joaquim chegará para salvar a amada. Porém, o navio paga fogo e ele juntamente com ela ficará encurralado.

Sexta-feira, 15 de setembro

Anna e Joaquim acabam conseguindo sair do navio. Greta ficará desesperada por ter sido abandonada no altar. Dom Pedro será alertado por Bonifácio a respeito do artigo que Libério fez sobre ele. Cecília afirmará que Sebastião foi o responsável por sabotar o jornal. Matias garantirar vingança contra Sebastião. Dom Pedro, ordenará o fechamento do jornal de Libério. Para ir ao encontro de Dom Pedro, Domitila usará um disfarce. Mais uma vez, Greta envenenará Wolfgang. Anna será conduzida por Teç’e outras índias até uma caverna.

Sábado, 16 de setembro

Dom Pedro acaba não resistindo a Domitila. O encontro entre Leopoldina e Domitila será impedido por Bonifácio, Chalaça e Lurdes. Peter cuidará de Wolfgang. Libério e Cecília encontraram um prova da falsificação de seu jornal. Diara irá acusar Greta de ser a causadora do mal-estar de Wolfgang e ela será expulsa de casa. Leopoldina será confortada por Bonifácio. Para levar Piatã e Anna até à aldeia com segurança, Joaquim irá elaborar um plano.

 

 

 


Segunda-feira, 11 de setembro

Antônia ficará irritada por ter beijado Júlio. Luiza incomodará Eric com suas perguntas. Pensando em Júlio, Antônia irá chorar. Eric irá dizer a Luiza que não fez nada contra Mirella. Madalena revelará para Maria Pia que Dom é seu filho. Em conversa com Borges, Bebeth falará sobre Flor. Pedrinho e Nelito irão estranhar o comportamento de Antônia. As suspeitas de Antônia contra Timóteo irão se confirmar. Pedrinho irá pedir para Nelito voltar a ser seu mordomo. Sandra Helena irá sonhar com Marieta. Agnaldo será intimidado por bandidos em presídio. Eric se reunirá com os funcionários do hotel. Maria Pia sairá com o chapéu de Madalena.

Terça-feira, 12 de setembro

Madalena irá combinar de ir com Arlete até o seu trabalho pegar o chapéu. Sandra Helena receberá conselhos de Nelito. Eric irá conversar com Cíntia. Júlio falará com o seu advogado. Sandra Helan acaba fazendo uma promessa envolvendo os dólares. Malagueta irá levar o chapéu de Maria Pia para casa e Mônica pegará emprestado. Cristóvão será manipulado por Tânia com mentiras a respeito de Dom. Sabine será obrigada por Dom a pedir desculpa aos seus pais biológicos. Luiza dirá a Antônia que conversou com Eric em relação a investigação e que ela acredita nele. Ao descobrir que está sendo procurada, Isabel ficará tensa. Domêncio será convidado por Antônia para sair. Mônica será vista por Eric nos corredores do hotel.

Quarta-feira, 13 de setembro

Ao encontrar Eric no hotel, Mônica ficará tensa. Arlete dirá para Madalena que só vai ficar calma quando encontrar o seu chapéu. Para melhorar o clima entre os empregados, Eric pedirá ajuda de Bebeth. Júlio será informado por Cíntia d que Eric colocou todos os seus funcionários sob suspeita de roubo ao hotel. Antônia receberá beijo de Domênico. Teresa será informada por Isabel de que Antônia está a sua procura. O interesse de Lígia por Flávio causará estranhamento em Luiza. Timóteo será solicitado por Athaíde a pegar o chapéu de Arlete. Cíntia ainda irá dizer a Júlio que Eric também anda suspeitando dela. Mônica irá querer saber de Malagueta se ele está apaixonado por Maria Pia. Malagueta acaba pegando o envelope que estava no chapéu de Arlete e verá fotos e o laudo de um acidente. O valor de sua fiança, deixará Agnaldo surpreso. O chapéu de Arlete será entregue a Maria Pia. Ao ver que o envelope não está mais em seu chapéu, Arlete ficará desesperada.

Quinta-feira, 14 de setembro

Após ver as fotos que estavam no chapéu de Arlete, Malagueta irá concluir que a morte de Mirella não foi um acidente. Ao saber que Domênico e Antônia se beijaram, Expedito irá comemorar. Timóteo desiste de alugar a casa na vila. Para pagar a fiança de Agnaldo, Sandra Helena se recusa a devolver o colar de brilhantes que ganhou do mesmo. Antônia juntamente com Domênico, chega a conclusão de que eles mentiram em seus depoimentos. Ao defensor público, Wanderley falará que vendeu os relógios de Agnaldo. A amizade de Rúbia e Pedrinho causará ciúmes em Nelito. Eric será informado por Domênico de que ele não pode mais trabalhar com ele, pois voltará para a delegacia. Arlete irá querer saber de Athaíde, onde estão os documentos que estavam no chapéu dela.

Sexta-feira, 15 de setembro

Júlio receberá o apoio de Rômulo. Sabine oferecerá dinheiro para Madalena se afastar de Dom. Em conversa com Domênico, Eric irá falar que desconfia de Cíntia e Malagueta. Maria Pia dirá a Dom que não vai deixar ninguém machucar Madalena. Júlio receberá uma intimação da polícia. Malagueta receberá de Santana, o número do processo do acidente de Mirella. Por causa de Agnaldo, Sandra Helena brigará com Gilda. Antônia irá deduzir que Isabel está lhe evitando e achará estranho. Madalena contará para Edílson as acusações que a mão de Dom lhe fez. Malagueta será alertado por Timóteo que falará que o cerco está se fechando. Malagueta tenta tirar a mala de dinheiro de dentro de uma parede.

Sábado, 16 de setembro

A mala com o dinheiro roubado será guardada por Malagueta em um armário de uma academia de ginástica. Maria Pia irá confessar a Malagueta que ficou preocupada ao saber que Júlio se entregou. Dom irá avisar para Sabine se afastar de Madalena e Cristóvão. Prazeres será levada até o Carioca Palace por Arlete. Dom ficará sabendo através de Adriano que Sabine não anda bem de saúde. Ao saber que o passageiro do seu táxi é Eric, Arlete acaba se assustando e sofrerá um acidente.

 

 

 


Segunda-feira, 11 de setembro

Elvira receberá ameaça de Irene. Mira e Irene irão discutir e Caio ouvirá a conversa das duas. Garcia afirmará que quem atentou contra Elvira foi Solange/Irene. Bibi fica sabendo do ocorrido com Elvira através de Aurora. Em conversa com Sabiá, Rubinho comentará que irá dá um presente para Carine. Joyce acreditará na volta de Ivana para casa. Ritinha irá pedir pra Zeca não falar nada a Caio sobre o casamento deles. Ao ver Zeca falando com Ritinha, Zu tratará ele de forma rude. Caio confrontará Bibi, que será presa. Silvana irá a uma roda de jogo e deixará Dita preocupada. Joyce e Eugênio receberão provocações de Irene. Zeca ficará incomodado com a chegada de Caio na casa de Jeiza. Nonato irá conseguir um emprego para Ivana. Bibi receberá visita de Aurora na prisão.

Terça-feira, 12 de setembro

Bibi será repreendida pela mãe, que irá lhe questionar sobre as suas escolhas. Abel irá temer pela aproximação de Ritinha e Zeca. Jeiza ficará irritada com Edinalva, que invadirá o encontro de Caio com Cândida. Carine e Rubinho se beijarão. Ao descobrir que a mãe foi presa, Dedé irá chorar. Eurico é enganado por Silvana. Bibi consegue a sua liberdade. Jeiza ficará desconfiada com a relação de Bibi e Caio. Mere dirá a Nazaré que Zeca ainda é apaixonado por Ritinha. Ao se lembrar da profecia do índio, Zeca passará mal. Joyce ficará desesperada ao saber que Ivana irá mudar de nome. Rubinho e Carine serão vistos juntos por Aurora.

Quarta-feira, 13 de setembro

Dantas e Yuri serão conduzidos por Kikito e Batoré até o Morro do Beco. Carine em conversa com Jacy, dirá que Rubinho deixará Bibi para ficar com ela. Rubinho irá confrontar Dantas. Joyce irá exigir para Eugênio acabar de vez com as provocações de Irene. Bibi ordenará para Batoré libertar Dantas e Yuri. Batoré será preso por Jeiza. Ivana será vista pelos pais trabalhando na bilheteria de um teatro. Ritinha será flagrada por Ruy ligando para Zeca.

Quinta-feira, 14 de setembro

Ritinha invetará que foi Zeca que ligou para ela. Ruy irá tirar satisfações com Edinalva. Ao irem tentar conversar com Ivana, Joyce e Eugênio serão surpreendidos ao verem ela ser chamada de Ivan. Em conversa com Helerinha e Junqueira, Yuri dirá que Rubinho não é mais a mesma pessoa. Dantas falará que Rubinho tem poder entre os bandidos. Caio confrontará Aurora. Zeca será demitido de seu emprego a mando de Ruy. Rubinho após receber um tiro de Jeiza será preso. Jeiz será ameaçada por Bibi. Ao saber da prisão do pai, Dedé ficará desesperado. Bibi pedirá desculpas a Heleninha pelo sequestro de Yuri. Jeiza ficará preocupada com Zeca. Os bandidos irão se preparar para resgatarem Rubinho.

Sexta-feira, 15 de setembro

Rubinho será resgatado do hospital pelos traficantes. Bibi será aconselhada por Sabiá a deixar a comunidade juntamente com Rubinho. Silvara dirá que caso Irene se aproxime de Eurico, enfrentará a vilã. Rubinho voltará para o morro. Ritinha ficará preocupada com Zeca e deixará Ruy irritado. Zeca dirá a Ritinha que anda pensando em voltar com ela para Parazinho. Em conversa com Aurora, Bibi dirá que irá fugir com Rubinho e Dedé. Ivan será orientado por Dantas a alterar o nome dos seus documentos. Bibi receberá a visita de Zeca. Zeca descobre que fizeram intriga no seu emprego para ele ser demitido. Bibi se preparar para fugir com Rubinho. Neide dirá a Zeca que a hora da profecia do índio se cumprir chegou. Selman e Alan acabam se reconhecendo. Zeca irá até o aquário para ver Ritinha. Irene será surpreendida por Irene no estacionamento do shopping.

Sábado, 16 de setembro

Irene irá conseguir despistar Elvira. Ivan será seguido por Ruy. Bibi pedirá para Alessia vigiar Rubinho. Garci ficará desesperado com a proximidade de Solange/Irene. Elvira irá querer um perfil social na internet para ela e pedirá para Yuri criar um. Ruy acaba descobrindo o endereço onde poderá encontrar Ivan. Eugênio será aconselhado por Dantas a deixar Ivan seguir com o processo para trocar o seu nome. Joyce irá discutir com Eva e se recusará a conversar com Ivan. Alan dirá para Jeiza sobre o encontro que marcou com Selma. Zeca dirá a Nazaré que está pensando voltar par Parazinho. Eugênio acaba entregando para Ivan a sua certidão de nascimento. Ao saber que Zeca pensa em voltar para Parazinho, Jeiza ficará incomodada. Dedé será impedido por Auror de ir visitar o pai. Irene irá revelar a Silvana estar grávida.

TAG novelaresumoMalhacaoA Forca do Quererpega pegaNovo Mundo