Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Modelo paraense Gabriella Nunes é promessa de agência paulistana

MANAUS - Quem disse que a beleza da mulher amazônida não pode ser diferente do padrão da região? Com os cabelos vermelhos e cacheados, a pele branca e sardinhas no rosto, a modelo Gabriella Nunes (foto) tem ganhado espaço no mundo fashionista. Considerada a nova promessa da Way Model Management, ela falou ao Portal Amazônia sobre a cerreira, sonhos e as dificuldades de seguir na carreira. 
A história de Gabriella começou através da #Manaus. Olheiros da Backstage Model Management procuravam alguns perfis no Instagram e durante a pesquisa encontraram o perfil da jovem. Natural do Pará, Gabriella mudou-se para o Amazonas e não percebeu preconceito pelo fato de ser do Norte. "Ser amazônida foi justamente o que me destacou, principalmente quando se trata de padrão da mulher nortista. Então, isso nunca pareceu ser uma barreira, mas um diferencial", destacou. 
Gabriella não pensava em ser modelo, a vida agitada com ensaios fotográficos e passarelas nem chegou a ser cogitada pela jovem. "Quando eu era adolescente não pensava muito nisso. Queria terminar os estudos e não tinha o sonho de ser modelo. Saí do Pará e cheguei em Manaus, aos 19 anos. Decidi fazer um curso de modelos e passei a me interessar pela carreira. Logo a Backstage Model me descobriu através do Instagram. As coisas fluiram naturalmente", contou.
Cuidados
A modelo não tem uma rotina fixa, a única coisa que costuma fazer é se exercitar. Entre as atividades fisicas favoritas estão caminhada, corrida e pular corda. Por causa da pele clara, a jovem abusa do protetor solar. Já no quesito alimentação, ela não dispensa um suco verde com couve e limão, bebe praticamente todos os dias.
Gabriella fez sucesso graças a sua beleza exótica. Foto: Divulgação
Gabriella participou de vários eventos em Manaus, como o Trend Concept e o Amazonas Fashion Venue. Até o momento, a maior dificuldade enfrentanda pela jovem modelo paraense é a saudade da família. "Estar longe da minha família é meu maior obstáculo. Sinto falta do aconchego deles. Mas eu quero ser a melhor no que faço, além de me sentir realizada na área profissional e pessoal", revelou Gabriella.

A jovem não tem planos de retomar os estudos, mas pretende cursar arquitetura ou engenharia civil. "Eu digo para as meninas que sonham em se tornar modelo apenas uma coisa: não desista e corra atrás dos seus sonhos. A carreira é bastante competitiva, existem muitos desafios, por isso, a persistência e foco são muito importantes", destacou Gabriella. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários: 1

Emily Lima em Quarta, 05 Julho 2023 16:45

Oi boa tarde eu gostaria de ser modelo de passarela

Oi boa tarde eu gostaria de ser modelo de passarela
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/