Raphael Benayon

Mira, #indecente

Raphael Benayon

benayonr@icloud.com


HEEEEY!! Como foi a semana de vocês? A minha foi babado, tanto que já começou com esse tiro da cantora Anitta na quarta, 21, quando ela divulgou novo single intitulado de “indecente”, a internet simplesmente parou. Fomos pegos de surpresa, OMG!

Até aí tudo bem. Já estávamos totalmente atordoados, mas o baque maior foi quando ela anunciou, dois dias depois, que o clipe será gravado hoje, nesta segunda, e que será em comemoração do seu niver de 25 anos. E mais, será gravado na sua própria CASA, na festa do seu niver, ao vivo, em formato de plano sequência (tipo o clipe “deixa ele sofrer).

Mana, TIROZÃO!

Donas de hits como “Sua cara”, “Vai malandra” e “Downtown”, Anitta divulgou uma prévia da faixa em sua conta no Instagram. A música, a princípio, será cantada em espanhol e o funk será a pegada do single. MENINA, É LACRE QUE FALA, NÉ?
   
Foto:Reprodução/Instagram-anitta
     
       
Foto:Reprodução/Instagram-anitta
     
       
Foto:Reprodução/Instagram-anitta 
     
       
Foto:Reprodução/Instagram-anitta
 
Ainda sobre Anitta

Há uma semana a cantora divulgou uma nova parceria com Wesley Safadão, “Romance com safadeza”. O clipe foi gravado em Fortaleza e será lançado nos próximos dias. É tiro? Então tome!
       
Foto:Reprodução/Instagram-anitta
 
#MarchForOurLives

Uma multidão pediu, no último sábado (24), o controle de armas de fogo no território norte-americano. Essa passeata percorre todos os estados do EUA e atravessa, também, o exterior. O movimento “March For Our Lives” ganhou força com a tragédia que matou 17 pessoas em uma escola em Parkland, Flórida, em fevereiro deste ano. O atirador era um ex-aluno de 19 anos que tinha um rifle AR-15.

Nas manifestações, que aconteceram, no último sábado, os sobreviventes do massacre e os manifestantes fizeram um apelo pelo fim da violência armada. Além dos protestos dos estudantes, a classe artística aderiu à causa e Washington recebeu um palco engajado, recheado de estrelas grandiosas da música. Entre elas, Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande.
       
Foto:Reprodução/Getty Images
 
#Lollapalooza2018

Esse ano o Lolla foi de muito fervor e energia boa. Sim, começou no dia 23 e ficou até 25. Deu o que falar e trouxe artistas e bandas que compõe todo o cenário alternativo que o festival abrange. O evento foi realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Uma porção de celebs passaram por lá pra curti os três dias de muito pop, rock, indie e alternativo.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Gabriela Pugliesi, ao lado do maridão Erasmo Viana, Mariana Rios, Isabella Santoni, Carla Diaz arrasaram e foram super descoladas numa pegada grunge-street. Curti o festival. Aliás, a transparência, vinil, destroyed, xadrez e jeans, além de compor o estilo grunge, elas estão super em alta, então, vale a pena apostar!
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Sem duvida alguma o Lolla esse ano celebrou as mulheres. Iza, Jesuton, Mahmundi apresentaram-se pela primeira vez e deram nome. A galera realmente foi ao delírio com essas musas. Jesuton, por sua vez, deixou o público emocionado com a homenagem que fez para Marielle Franco, vereadora do PSOL que foi executada. A cantora Maria Gadú esteve presente e deu total apoio ao Liniker que parou o show na metade por falhas técnicas.

Várias bandas passaram por lá, mas destaco, Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam e Imagine Dragons que simplesmente deram um show e fizeram a galera ir à loucura.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Lana Del Rey fechou a noite e deixou todos nós alvoroçados, indo à loucura real. Essa apresentação, que foi mais que um ícone, né mores? Foi lacre atrás de lacre! Lana meu sentimento por ti tava apagado tinha um tempinho, mas depois de ontem, amooooor! SOMOS TODOS LANA!
       
Foto:Reprodução/Getty
 
#BBB18

A semana começa com a eliminação de Diego que deixou o programa com 81.07% dos votos. Achamos ele um vilão? Achamos! Mas não podemos deixar de destacar que ele soube fazer um belíssimo jogo.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Esse paredão deixou algumas lacunas para os participantes, menos pra Jéssica que ficou super feliz em ter sido a menos votada. Em relação se ela fosse eliminada, a sister não teve papas na língua e soltou mais uma de suas pérolas: “olha, eu posso saído como uma planta, mas pelo menos eu me considero uma planta bem florida.” Nossa rainha contemporânea, né migles.
       
Foto:Reprodução/Instagram-bbbdosbabados
 
A prova do líder ficou para Breno e Wagner. Breno com os 10 mil e o Wagner a imunidade.Foto: Gshow  (foto 13)O que a gente não esperava (foi uma bomba meixmo) é que a prova do anjo transformaria-se em “prova do anjo-líder”. Dessa vez, a pessoa que vencesse a prova estaria imune e teria o poder de indicar alguém ao paredão (CHOQUE TOTAL).

Depois de DEZ HORAS de prova, Viegas venceu Paula na disputa.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
O tema da festa de sábado (24) foi “A Era do Rádio” e tivemos microfones suficientes para os confinados. O queridinho da noite foi o Karaokê. Ana Clara, foi nossa estrela cantora que já sairá de um reality e vai para o #TheVoice kkk. A fada ruiva começou o babado, mas todos curtiram a brincadeira. Com talento ou não, os participantes se jogaram na cantoria. 
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Ayrton dedicou a música ‘Saigon’ de Emilio Santiago para Eva, e disse: “À mulher da minha vida”. Enquanto cantava, Paula e Breno dançavam agarradinho.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Ainda teve a dupla Carrasco Caruso e Kaysar que deu um show à parte. Eles se divertiram bastante e fizeram do palco um show particular. O publicitário fez alguns duetos com Kaysar, como o hit “Sua cara”. Caruso também teve um momento solo, catando ‘Raça negra’ e olhando nos olhos de Ana Clara.

Será gente? Paixão enrustida do carrascão com a fada ruiva? Eitaa!

Ainda teve Kaysar pra cima de Jéssica e Ana Clara, com muito flerte, coraçãozinho com as mãos e dança sensual o sírio se jogava na loira contemporânea Jéssica. Ana Clara, por sua vez, performava enquanto o babado acontecia.No final teve beijo de Ana Clara e Kaysa, só que pelo vidro. 
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Paredão Formado

Sem saber que poderia indicar alguém, o anjo da semana, Viegas, ficou boa parte do tempo esperando o ‘Big Fone’ tocar. Enquanto isso os líderes da semana, Breno e Wagner, entravam num consenso pra por alguém no paredão.Eles indicaram Kaysar, a votação pela casa ficou assim:

Caruso votou em Gleici

Paula votou em Caruso

Viegas votou em Gleici

Jéssica votou em Caruso

Família Lima votou Caruso

Kaysar votou em Gleici

Gleici votou em Caruso

Caruso foi o mais votado e entra na disputa pela preferência do público com Kaysar. Em seguida, Viegas, o brother que não sabia que tinha o poder de indicar alguém ao paredão, colocou a Família Lima.

Bem, em relação a isso já sabemos que Caruso Carrasco deixará o reality nesta terça.

       
Foto:Reprodução/Gshow
        #OOutroLadoDoParaíso: Reta Final

A trama de Walcyr já se encaminha para as suas últimas semanas, e agora Brasil é aquele momento da gente arrancar até o couro cabeludo, porque vem muita bomba por aí.

Isso porque nos próximos capítulos veremos a vingança final de Clara (Bianca Bin) sobre Sophia (Marieta Severo) e quem ajudará a mocinha é Gael (Sérgio Guizé). Ele a colocará na investigação na qual ele e o delegado Bruno (Caio Paduan) estão fazendo contra Sophia mãos de tesoura.

Gael vai procurar a ex-mulher.

“Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora”, avisará Clara.

“Pra falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da mãe”, revelará Gael.

Com a revelação, o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) pedirá a a ajuda dela para convencer Caetana (Laura Cardoso) a revelar o que sabe sobre a suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré).

“É uma coisa que ainda não te falei. Antes de sumir, o Mariano foi conversar com dona Caetana lá do bordel. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis papo de jeito nenhum. Só tem uma pessoa que consegue. A Clara. Eu estou adiando falar dessas coisas pelos problemas que ela tá passando. Mas ela sempre quis se vingar da dona Sophia. Ela tem que entrar nessa investigação”, já terá falado Gael para Bruno.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar na segunda quinzena de abril.
         
Foto:Reprodução/Gshow
 
Referências Manauaras

Então gente, esse é um quadro que trarei há cada 3 semanas pra minha coluna semanal, aqui iremos mostrar pessoas com todas suas diferenças mas que de alguma forma são referências no social, moda, gastronomia, etc.

E quem estreia o quadro é Julio César Paes Barreto. Ele tem 20 anos e sua Drag, Ariana Paes, ficou conhecida por aqui por ser referência em moda e também em relação ao “dar cara tapa”.

Ele afirma que “Ariana” surgiu, a princípio, como uma persona, basicamente um auto-ego.

“Jamais imaginaria a proporção que ela me daria. Eu fui surgindo nas festas e as coisas foram acontecendo naturalmente, eu amo ser diferente, penso que se fosse pra ser igual, qual seria graça? Ter um diferencial é o que cativa as pessoas”, afirma. 
         
Foto:Célio Said
 
Julio ou Ariana, como você preferir, afirma que na época de escola não foi muito fácil e que essas pessoas que um dia a trataram como chacota.

Hoje só são elogios: “Eu fiquei surpresa porque um dia elas estavam ali, rindo de mim. Hoje elas param pra me elogiar e admirar o meu trabalho. Isso que me deixa mais firme em prosseguir com minha carreira e levar a diferença pra todos”.

Com a relação à sua família ela afirma que eles sempre o apoiaram e deram total força pra seguir com seus sonhos.

“Se dentro de casa eu tenho pessoas que me apoiam, pra quê que eu vou ligar pro que os haters dizem de mim? Não faz sentindo, a base de tudo é a família.”

Em relação à sua carreira ela afirma que agora com ascensão da internet e o boom de suas mídias o foco é investir na vibe “blogueirinha”.

Ariana Paes é referência em trazer outras pessoas para que juntos possamos criar um mundo com diferenças, sem julgamentos, sem violência.

A estreia dessa coluna é pra dizer que você pode ser o que quiser ser!
         
Foto:Reprodução/Instagram-arianapaes_
 
Gente, curtam bastante o artigo dessa semana, até a próxima segunda! Beijo bi!!

Raphael Benayon

Home > Articulistas > Raphael-benayon

Mira, #indecente

Raphael Benayon

benayonr@icloud.com


HEEEEY!! Como foi a semana de vocês? A minha foi babado, tanto que já começou com esse tiro da cantora Anitta na quarta, 21, quando ela divulgou novo single intitulado de “indecente”, a internet simplesmente parou. Fomos pegos de surpresa, OMG!

Até aí tudo bem. Já estávamos totalmente atordoados, mas o baque maior foi quando ela anunciou, dois dias depois, que o clipe será gravado hoje, nesta segunda, e que será em comemoração do seu niver de 25 anos. E mais, será gravado na sua própria CASA, na festa do seu niver, ao vivo, em formato de plano sequência (tipo o clipe “deixa ele sofrer).

Mana, TIROZÃO!

Donas de hits como “Sua cara”, “Vai malandra” e “Downtown”, Anitta divulgou uma prévia da faixa em sua conta no Instagram. A música, a princípio, será cantada em espanhol e o funk será a pegada do single. MENINA, É LACRE QUE FALA, NÉ?
   
Foto:Reprodução/Instagram-anitta
     
       
Foto:Reprodução/Instagram-anitta
     
       
Foto:Reprodução/Instagram-anitta 
     
       
Foto:Reprodução/Instagram-anitta
 
Ainda sobre Anitta

Há uma semana a cantora divulgou uma nova parceria com Wesley Safadão, “Romance com safadeza”. O clipe foi gravado em Fortaleza e será lançado nos próximos dias. É tiro? Então tome!
       
Foto:Reprodução/Instagram-anitta
 
#MarchForOurLives

Uma multidão pediu, no último sábado (24), o controle de armas de fogo no território norte-americano. Essa passeata percorre todos os estados do EUA e atravessa, também, o exterior. O movimento “March For Our Lives” ganhou força com a tragédia que matou 17 pessoas em uma escola em Parkland, Flórida, em fevereiro deste ano. O atirador era um ex-aluno de 19 anos que tinha um rifle AR-15.

Nas manifestações, que aconteceram, no último sábado, os sobreviventes do massacre e os manifestantes fizeram um apelo pelo fim da violência armada. Além dos protestos dos estudantes, a classe artística aderiu à causa e Washington recebeu um palco engajado, recheado de estrelas grandiosas da música. Entre elas, Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande.
       
Foto:Reprodução/Getty Images
 
#Lollapalooza2018

Esse ano o Lolla foi de muito fervor e energia boa. Sim, começou no dia 23 e ficou até 25. Deu o que falar e trouxe artistas e bandas que compõe todo o cenário alternativo que o festival abrange. O evento foi realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Uma porção de celebs passaram por lá pra curti os três dias de muito pop, rock, indie e alternativo.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Gabriela Pugliesi, ao lado do maridão Erasmo Viana, Mariana Rios, Isabella Santoni, Carla Diaz arrasaram e foram super descoladas numa pegada grunge-street. Curti o festival. Aliás, a transparência, vinil, destroyed, xadrez e jeans, além de compor o estilo grunge, elas estão super em alta, então, vale a pena apostar!
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Sem duvida alguma o Lolla esse ano celebrou as mulheres. Iza, Jesuton, Mahmundi apresentaram-se pela primeira vez e deram nome. A galera realmente foi ao delírio com essas musas. Jesuton, por sua vez, deixou o público emocionado com a homenagem que fez para Marielle Franco, vereadora do PSOL que foi executada. A cantora Maria Gadú esteve presente e deu total apoio ao Liniker que parou o show na metade por falhas técnicas.

Várias bandas passaram por lá, mas destaco, Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam e Imagine Dragons que simplesmente deram um show e fizeram a galera ir à loucura.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Lana Del Rey fechou a noite e deixou todos nós alvoroçados, indo à loucura real. Essa apresentação, que foi mais que um ícone, né mores? Foi lacre atrás de lacre! Lana meu sentimento por ti tava apagado tinha um tempinho, mas depois de ontem, amooooor! SOMOS TODOS LANA!
       
Foto:Reprodução/Getty
 
#BBB18

A semana começa com a eliminação de Diego que deixou o programa com 81.07% dos votos. Achamos ele um vilão? Achamos! Mas não podemos deixar de destacar que ele soube fazer um belíssimo jogo.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Esse paredão deixou algumas lacunas para os participantes, menos pra Jéssica que ficou super feliz em ter sido a menos votada. Em relação se ela fosse eliminada, a sister não teve papas na língua e soltou mais uma de suas pérolas: “olha, eu posso saído como uma planta, mas pelo menos eu me considero uma planta bem florida.” Nossa rainha contemporânea, né migles.
       
Foto:Reprodução/Instagram-bbbdosbabados
 
A prova do líder ficou para Breno e Wagner. Breno com os 10 mil e o Wagner a imunidade.Foto: Gshow  (foto 13)O que a gente não esperava (foi uma bomba meixmo) é que a prova do anjo transformaria-se em “prova do anjo-líder”. Dessa vez, a pessoa que vencesse a prova estaria imune e teria o poder de indicar alguém ao paredão (CHOQUE TOTAL).

Depois de DEZ HORAS de prova, Viegas venceu Paula na disputa.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
O tema da festa de sábado (24) foi “A Era do Rádio” e tivemos microfones suficientes para os confinados. O queridinho da noite foi o Karaokê. Ana Clara, foi nossa estrela cantora que já sairá de um reality e vai para o #TheVoice kkk. A fada ruiva começou o babado, mas todos curtiram a brincadeira. Com talento ou não, os participantes se jogaram na cantoria. 
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Ayrton dedicou a música ‘Saigon’ de Emilio Santiago para Eva, e disse: “À mulher da minha vida”. Enquanto cantava, Paula e Breno dançavam agarradinho.
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Ainda teve a dupla Carrasco Caruso e Kaysar que deu um show à parte. Eles se divertiram bastante e fizeram do palco um show particular. O publicitário fez alguns duetos com Kaysar, como o hit “Sua cara”. Caruso também teve um momento solo, catando ‘Raça negra’ e olhando nos olhos de Ana Clara.

Será gente? Paixão enrustida do carrascão com a fada ruiva? Eitaa!

Ainda teve Kaysar pra cima de Jéssica e Ana Clara, com muito flerte, coraçãozinho com as mãos e dança sensual o sírio se jogava na loira contemporânea Jéssica. Ana Clara, por sua vez, performava enquanto o babado acontecia.No final teve beijo de Ana Clara e Kaysa, só que pelo vidro. 
       
Foto:Reprodução/Gshow
 
Paredão Formado

Sem saber que poderia indicar alguém, o anjo da semana, Viegas, ficou boa parte do tempo esperando o ‘Big Fone’ tocar. Enquanto isso os líderes da semana, Breno e Wagner, entravam num consenso pra por alguém no paredão.Eles indicaram Kaysar, a votação pela casa ficou assim:

Caruso votou em Gleici

Paula votou em Caruso

Viegas votou em Gleici

Jéssica votou em Caruso

Família Lima votou Caruso

Kaysar votou em Gleici

Gleici votou em Caruso

Caruso foi o mais votado e entra na disputa pela preferência do público com Kaysar. Em seguida, Viegas, o brother que não sabia que tinha o poder de indicar alguém ao paredão, colocou a Família Lima.

Bem, em relação a isso já sabemos que Caruso Carrasco deixará o reality nesta terça.

       
Foto:Reprodução/Gshow
        #OOutroLadoDoParaíso: Reta Final

A trama de Walcyr já se encaminha para as suas últimas semanas, e agora Brasil é aquele momento da gente arrancar até o couro cabeludo, porque vem muita bomba por aí.

Isso porque nos próximos capítulos veremos a vingança final de Clara (Bianca Bin) sobre Sophia (Marieta Severo) e quem ajudará a mocinha é Gael (Sérgio Guizé). Ele a colocará na investigação na qual ele e o delegado Bruno (Caio Paduan) estão fazendo contra Sophia mãos de tesoura.

Gael vai procurar a ex-mulher.

“Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora”, avisará Clara.

“Pra falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da mãe”, revelará Gael.

Com a revelação, o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) pedirá a a ajuda dela para convencer Caetana (Laura Cardoso) a revelar o que sabe sobre a suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré).

“É uma coisa que ainda não te falei. Antes de sumir, o Mariano foi conversar com dona Caetana lá do bordel. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis papo de jeito nenhum. Só tem uma pessoa que consegue. A Clara. Eu estou adiando falar dessas coisas pelos problemas que ela tá passando. Mas ela sempre quis se vingar da dona Sophia. Ela tem que entrar nessa investigação”, já terá falado Gael para Bruno.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar na segunda quinzena de abril.
         
Foto:Reprodução/Gshow
 
Referências Manauaras

Então gente, esse é um quadro que trarei há cada 3 semanas pra minha coluna semanal, aqui iremos mostrar pessoas com todas suas diferenças mas que de alguma forma são referências no social, moda, gastronomia, etc.

E quem estreia o quadro é Julio César Paes Barreto. Ele tem 20 anos e sua Drag, Ariana Paes, ficou conhecida por aqui por ser referência em moda e também em relação ao “dar cara tapa”.

Ele afirma que “Ariana” surgiu, a princípio, como uma persona, basicamente um auto-ego.

“Jamais imaginaria a proporção que ela me daria. Eu fui surgindo nas festas e as coisas foram acontecendo naturalmente, eu amo ser diferente, penso que se fosse pra ser igual, qual seria graça? Ter um diferencial é o que cativa as pessoas”, afirma. 
         
Foto:Célio Said
 
Julio ou Ariana, como você preferir, afirma que na época de escola não foi muito fácil e que essas pessoas que um dia a trataram como chacota.

Hoje só são elogios: “Eu fiquei surpresa porque um dia elas estavam ali, rindo de mim. Hoje elas param pra me elogiar e admirar o meu trabalho. Isso que me deixa mais firme em prosseguir com minha carreira e levar a diferença pra todos”.

Com a relação à sua família ela afirma que eles sempre o apoiaram e deram total força pra seguir com seus sonhos.

“Se dentro de casa eu tenho pessoas que me apoiam, pra quê que eu vou ligar pro que os haters dizem de mim? Não faz sentindo, a base de tudo é a família.”

Em relação à sua carreira ela afirma que agora com ascensão da internet e o boom de suas mídias o foco é investir na vibe “blogueirinha”.

Ariana Paes é referência em trazer outras pessoas para que juntos possamos criar um mundo com diferenças, sem julgamentos, sem violência.

A estreia dessa coluna é pra dizer que você pode ser o que quiser ser!
         
Foto:Reprodução/Instagram-arianapaes_
 
Gente, curtam bastante o artigo dessa semana, até a próxima segunda! Beijo bi!!

TAG LollapaloozamusicaculturanovelaO Outro Lado do ParaisoBig Brother BrasilBBB 18BBBreality showTVtelevisaoentretenimentoRaphael Benayonartigoarticulista